Quanto custa? tem preço?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta set 05, 2008 10:45 pm

Quanto custa um animal? qualquer um.
Pode ser caro, pode não custar nada. O que é certo é que na verdade nao tem preço.
Não faço parte das pessoas que criticam quem compra um animal por ser de x raça quando há tantos abandonados. Se o compra é porque de certeza tb gosta de animais e vai trata-lo de igual forma como trata outra pessoa que apenas recolheu da rua um rafeiro. Com muita dedicação e carinho. O que quero aqui dizer é que um animal, quer seja comprado ou seja trazido da rua, não tem preço. Os meus são todos rafeirinhos e confesso-vos em jeito de desabafo e tendo de usar um cliché, que o ultimo animal que trouxe pra casa, literalmente mudou a minha vida. Dizem os entendidos que um bicharoco é capaz de fazer milagres. E faz. Falo por experiência própria. A Bia, uma cadelinha que achei recém nascida no lixo, veio numa altura que ás vezes me faz pensar que nada acontece por acaso. Por isso, a quem critica quem compra, não o façam... quem critica a quem acha e resgata da rua, compreendam, o importante é que eles na verdade ...não têm preço.

Beijoka de uma forista que já se levanta de manhã porque têm a Bia para tratar e não tem tempo pa pensar tanto em depressões e tristezas. :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
XiwawasyPits
Membro Júnior
Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm

sábado set 06, 2008 7:33 pm

Concordo com tudo. Até há dois dias atrás todos os meus cães tinham sido recolhidos da rua mas desta vez optei por comprar um cão de raça. Fiquei assim com 3 cães, dois recolhidos da rua e um de raça. Por agora as atenções estão viradas para o mais novo por ainda ser pequeno mas a longo prazo serão todos tratados por igual. Um animal é sempre um animal e as críticas a quem compra um cão de raça são, na minha opinião, completamente infundadas. O que é importante é cada um encontrar um amigo especial para a vida seja ele câo de raça, rafeiro, gato ou periquito...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”