Pode ser caro, pode não custar nada. O que é certo é que na verdade nao tem preço.
Não faço parte das pessoas que criticam quem compra um animal por ser de x raça quando há tantos abandonados. Se o compra é porque de certeza tb gosta de animais e vai trata-lo de igual forma como trata outra pessoa que apenas recolheu da rua um rafeiro. Com muita dedicação e carinho. O que quero aqui dizer é que um animal, quer seja comprado ou seja trazido da rua, não tem preço. Os meus são todos rafeirinhos e confesso-vos em jeito de desabafo e tendo de usar um cliché, que o ultimo animal que trouxe pra casa, literalmente mudou a minha vida. Dizem os entendidos que um bicharoco é capaz de fazer milagres. E faz. Falo por experiência própria. A Bia, uma cadelinha que achei recém nascida no lixo, veio numa altura que ás vezes me faz pensar que nada acontece por acaso. Por isso, a quem critica quem compra, não o façam... quem critica a quem acha e resgata da rua, compreendam, o importante é que eles na verdade ...não têm preço.
Beijoka de uma forista que já se levanta de manhã porque têm a Bia para tratar e não tem tempo pa pensar tanto em depressões e tristezas.