Página 1 de 1
preciso ajuda urgente
Enviado: domingo set 28, 2008 12:40 pm
por mfec
infelizmente , tenho que dar o meu rottweiler com urgencia até terça feira , motivos saida do pais e não o posso levar , tem LOP , macho , 3 anos , tem cauda e é super meigo , 968642759
re
Enviado: domingo set 28, 2008 3:15 pm
por lprm
mete no forum de animais para adopçao , e boa sorte
Re: re
Enviado: domingo set 28, 2008 3:21 pm
por mfec
lprm Escreveu:mete no forum de animais para adopçao , e boa sorte
obrigado , já está lá e em muitos mais , só tenho pena é que os criadores quando é para vender estão sempre prontos!! e depois se precisamos de ajuda não pudemos contar com eles , infelizmente é assim , e eu tenho que me ir embora , já fiz imensos contactos e nada!! não sei o que fazer.
Enviado: domingo set 28, 2008 4:21 pm
por In35
Coloque fotos do cão facilita a adopção!
Enviado: domingo set 28, 2008 4:44 pm
por mfec
In35 Escreveu:Coloque fotos do cão facilita a adopção!
agradeço mas não me é possivel porque não tenho máquina , será que é por isso que ninguem o quer ? eu pedia uma emprestada mas já tenho pouco tempo .
Enviado: domingo set 28, 2008 5:32 pm
por dinodane
Olá.
O criador não lhe quis aceitar o animal?
Enviado: domingo set 28, 2008 5:34 pm
por mfec
dinodane Escreveu:Olá.
O criador não lhe quis aceitar o animal?
não , diz que está muito cheio.
re
Enviado: domingo set 28, 2008 6:50 pm
por lprm
pois... agora ter rotts e perigoso!!!!!!
vai ser dificil arranjar dono, no canil de Braga tao la 2 ha mais de 1 ano.....
No miau tao a vender rotts em que só o pai tem Lop , se quiseres eu meto lá a dizer que há um para adopçao
Re: re
Enviado: domingo set 28, 2008 6:54 pm
por mfec
lprm Escreveu:pois... agora ter rotts e perigoso!!!!!!
vai ser dificil arranjar dono, no canil de Braga tao la 2 ha mais de 1 ano.....
No miau tao a vender rotts em que só o pai tem Lop , se quiseres eu meto lá a dizer que há um para adopçao
agradecia imenso , coloca o meu contacto que assim será mais rápido , estou a ficar sem tempo e com uma tristeza enorme se ele não ficar bem .
Enviado: domingo set 28, 2008 7:42 pm
por In35
Pois, as fotos ajudam muito, por vezes as pessoas apaixonam-se pelo olhar...mas vai ser complicado com a saga que tem havido... e acredite que alguns telefonemas vão surgir uns com muito más intenções, mas enganam bem.
Espero que o consiga dar, a quem realmente o estime!
Boa sorte!!
Enviado: segunda nov 03, 2008 3:44 pm
por leopalma
Se não o conseguir dar a tempo pondere mete-lo num hotel,até arranjar outro Dono