Parasitas internos "dypilidium"

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Chippie
Membro Júnior
Registado: quarta jan 14, 2009 12:48 am

quarta jan 14, 2009 1:05 am

Olá a todos
A minha cadelinha "epagnheul do Tibete" (é parecida com Pekinois),tem 13 anos. Tem um problema de parasitas internos (Dypilidium) então fica com o cocó com ranhocas e por vezes sangue. estou farta de a desparasitar, ás vezes semanas seguidas, com Drontal-plus, e não faz rigorosamente nada! Estou desesperada, pois acho que não posso continuar a intoxicá-la com os desparasitantes comuns...
Venho pedir a vossa ajuda no sentido de me informarem se consigo encontrar em Portugal, desparasitantes naturais ou homeopáticos que me resolvam de vez este problema. Até porque ela ultimamente perdeu muita energia e está quase sempre deitada. Estou preocupadíssima...
Muito agradeço a vossa atençao e ajuda
Obrigada
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

quarta jan 14, 2009 1:15 am

Chippie Escreveu:Olá a todos
A minha cadelinha "epagnheul do Tibete" (é parecida com Pekinois),tem 13 anos. Tem um problema de parasitas internos (Dypilidium) então fica com o cocó com ranhocas e por vezes sangue. estou farta de a desparasitar, ás vezes semanas seguidas, com Drontal-plus, e não faz rigorosamente nada! Estou desesperada, pois acho que não posso continuar a intoxicá-la com os desparasitantes comuns...
Venho pedir a vossa ajuda no sentido de me informarem se consigo encontrar em Portugal, desparasitantes naturais ou homeopáticos que me resolvam de vez este problema. Até porque ela ultimamente perdeu muita energia e está quase sempre deitada. Estou preocupadíssima...
Muito agradeço a vossa atençao e ajuda
Obrigada
Eu não faço a minima ideia se a senhora ja foi com a sua menina ao vet...mas se nao foi penso que é o mais correcto.
E foi alguem que lhe recomendou o "Dypilidium"?

Boa sorte com a menina :)
Sara Moura
Chippie
Membro Júnior
Registado: quarta jan 14, 2009 12:48 am

quarta jan 14, 2009 2:25 am

Olá
Sim claro, já fui e fiz-lhe um prgrama de desparasitação, só que não consigo ver-me livre daquele parasita. Ela anda umas semans bem mas depois volta outravez. Daí eu querer deixar de lhe dar quimicos e passar para algo homeopático ou fitoterápico, mas que seja eficiente
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”