[FOTO] Qual é a vossa opinião?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda fev 16, 2009 4:43 pm

As vezes deparamo-nos com situações que nos fazem pensar um pouco.
No meu caso, leva-me a pensar quem é que manda afinal ?!
Imagem

Qual é a vossa opinião?
Ricardo Leitão
Calsonic
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda fev 16, 2009 5:02 pm

Nouca mais me esqueço...
Ía eu a subir uma rua perto de minha casa e ouvi um cão, a ladrar e e vi-o correr muito rampa a baixo, olho para o lado e vejo um gato muito calmo no meio do passeio...
À medida que o cão se ía aproximando ía correndo mais devagar, mas continuava a reclamar imenso...
Quando chegou a aproximadamente meio metro do gato, o gato levantou-se, bufou, eriçou-se todo e o cão deu meia volta e subiu a rampa mais depressa do que tinha descido a ganir imenso :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi hilariante :!:

A gata dos meus tios perseguia e dava tareia aos cães que se aproximavam do portão da casa... fossem eles grandes ou pequenos :o
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda fev 16, 2009 5:28 pm

mOreirinha01 Escreveu:
A gata dos meus tios perseguia e dava tareia aos cães que se aproximavam do portão da casa... fossem eles grandes ou pequenos :o
Quem também fazia isso era a velha gata da minha avó, a Aurora e foi por andar em lutas com cães que acabou por perder um dos olhos. Ainda sinto saudades dela, foi uma gata muito importante para mim.

Quem manda são os gatos, aqui em casa quem manda é a minha gata, ela manda tanto nos cães como nos gatos.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda fev 16, 2009 5:40 pm

Se temos no nosso fórum um Mr. Obama, quem é que acham que manda????????????

Óbvio que são os gatos!!!!!!!!!!!! :wink: :lol: :lol: :D :lol: :P
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda fev 16, 2009 6:49 pm

SEmpre tive cães, e de todos os que tive, quem mandava eram sempre os cães. tanto que nunca pudiamos ter gatos. acabavam quase sempre mortos por isso desisti-mos. este gato nao sei de quém é mas nao é muito esperto não. :twisted:

felizmente para ele , acabou por fugir saltando para a terra do lado, mas demorou e foi preciso quase que um empurrãozinho.

enfim...gatos.... :twisted:
Ricardo Leitão
Calsonic
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda fev 16, 2009 7:20 pm

Só não entendo porque razão abriu dois tópicos iguais em dois sub foruns diferentes.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 16, 2009 8:41 pm

Tópico extremamente didático para quem gosta de gatos. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

trustz
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 9:07 pm

Ninoquinha Escreveu:Só não entendo porque razão abriu dois tópicos iguais em dois sub foruns diferentes.

Para ver a diferença das respostas, entre os foristas dos gatos e os foristas dos cães. e para ver também, no ponto de v ista deles quem está em melhor situação. o gato ou o cão. mas parece que no forum dos caninos, o que é macabro é o gradeamento da minha casa. 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
trustz
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 9:11 pm

Ninoquinha Escreveu:Só não entendo porque razão abriu dois tópicos iguais em dois sub foruns diferentes.

Para ver a diferença das respostas, entre os foristas dos gatos e os foristas dos cães. e para ver também, no ponto de v ista deles quem está em melhor situação. o gato ou o cão. mas parece que no forum dos caninos, o que é macabro é o gradeamento da minha casa. 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda fev 16, 2009 9:12 pm

:lol: Se o gato estivesse com medo do cão já estava a milhas.
O cão tem o poder físico e domínio geográfico, mas é o gato que controla emocionalmente este braço de ferro, ao ponto de levar o cão à loucura e ao extâse total, só de pensar nas coisas que com ele faria se o pudesse possuir "mandibularmente" . 8) :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda fev 16, 2009 10:11 pm

trustz Escreveu:macabro é o gradeamento da minha casa. 8)
pior que isso foi a forma como insultou o gato, no forúm dos cães...
sim... porque o gato estava capaz de levar a cadela à loucura, ou à exastão, e sabia que ela nunca lhe ía chegar... só fugiu quando apareceu alguém capaz de o alcançar...
isso é ser-se estúpido?? :o

ah...
e pior que isso ainda foi dizer que todos os gatos que levou aí para casa acabaram mortos por causa dos cães... quando a culpa era de quem colocava os gatos perto desses cães :evil:
e o cúmulo... a asneira não foi feita uma só vez, foi repetida...
pensou que os cães não tinham gostado daquele gato em particular :!: :?: :roll:

os cães são o reflexo dos donos... os gatos têm uma personalidade muito própria e conseguem perceber os limites impostos pelos donos, mas a personalidade deles ninguém muda e isso é fascinante...
só para que conste, adoro cães (pastores alemães, em particular), sempre quis ter um canito, e hei-de o ter, um dia, mas vai ter de aprender a conviver com gatos pois esses hão-de ser sempre a minha paixão...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 16, 2009 10:49 pm

trustz, a minha opinião é não a dar a quem coloca tópicos dos mais ridículo que já li por estas bandas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

terça fev 17, 2009 6:39 pm

Tópico giríssimo, até mete dó... :roll:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

quarta fev 18, 2009 12:05 am

O meu César tem autênticas sessões de "chapadaria" com o Billy, o setter da família... este abana a cauda, qual fedelho brincalhão e provocador que somente quando está sossegado, ou a dormir é que pode desfrutar de algumas turras por parte do nosso "imperador"!!! é curioso ver quem na realidade manda, aqui em casa!!! Avé, César... o império é teu!!!
Saudações, Blast.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta fev 18, 2009 9:05 am

:roll:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”