Pedido de ajuda aos amigos dos aimais.

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

segunda mai 25, 2009 12:59 pm

ola caros amigos não fiquem chateados, alguns por eu tar interessado em comprar um cão porque e u meu sonho e do meu pai termos um pastor alemão, e enquanto pesquisava num site de venda animal deparei me com uma ninha de pastores alemães e não muito cara dai ter levantado meu interesse mas com os pais da ninha não tão resgistados com LOP , apesar de u sr. de assegurar que eles são puros a 100% mas como típico português (quando a esmola e grande o pobre desconfia ) dai vir aqui pedir vos uma ajuda para me disserem se e uma boa compra ou nao porque nao quero um (rafeiro) não tenho nada contra porque ate tenho duas muito lindas, mas adoro pastor alemão por isso ajudem a decidir se este é puro
sff

:cry: :(

ta aqui u link com onde tão os animais para vocês verem .

http://lezadobalio.olx.pt/item_page.php?Id=32620885&g=6
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda mai 25, 2009 2:47 pm

Olá! A mim não me faz confusão que haja pessoas que querem ter um cão de determinada raça, o que me faz confusão é que haja pessoas que compram cães de determinada raça e puros e que depois os abandonam ou os levam para o canil com desculpas ridículas!
Acho que devia pedir a lista de criadores ao cpc e irem depois visitando as instalações dos criadores, peçam para verem os pais dos cachorros!
Pois, há que ter cuidado para não serem enganados, pois devem haver casos de pessoas que compram um animal que depois descobrem que afinal não era o que queriam nem o estavam á espera, quando o animal cresce pois não corresponde ás características da raça, e abandonam o animal!
É preciso ter atenção e boa sorte!
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

terça mai 26, 2009 11:45 am

Eu ainda sou do bom tempo... perco tempo a justificar... aqui vai:

Muitas pessoas compram pastores ou pensam que compram pastores puros...

QQ cao para ser puro tem que ter lop, de resto por muito que digam é rafeiro e PONTO FINAL.

é preciso pensar MUITO e CRIAR CONDIÇÕES (TEMPO PARA COMPANHIA E ESPAÇO !!!) para ter um cão desta raça.

E esse criador que garante que sao 100% puros dá garantia do cão ? Se ele tiver displasia com 8 meses ele garante que lhe dá outro ? Fica com o "menino" nas mãos ? Como é ?

Pior que ter um cão sem condições, é ter um cão deficiente sem condições... procure displasia da anca na net...

Boa Sorte... isto não é "que giro", "um sonho", vou já comprar porque é bonito, dá na TV e tudo... é preciso ter calma e pensar...

Eu comprei quando já tinha 28 anos... quando já tenho dinheiro e condições... senão preferia comprar uma bicicleta ou uma playstation e andar sem me chatear se o cão nao comeu, se fez diarreia...

PARAR PARA PENSAR !

Encerro a minha participação... boa sorte ! Por essas e por outras é que os canis municipais estão cheios, por sonhos... depois quando o sonho fica grande ou ferra porque está amarrado a 1 metro de cadeado todo o dia... Canil...

Enfim...
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça mai 26, 2009 10:32 pm

o dito anuncio foi retirado.

Sugiro www.cpc.pt.peça uma listagem e visite os criadores
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”