Para mim o nome de um cao e algo importante e tem de condizer com a raça do cao ( neste caso labrador) mas tou muito muito indecisa ajudem me a decidir ...
Vou indicar alguns nomes que gosto e peco que elejam o vosso favorito de maneira a eu me decidir ...
NOMES: Boris
Eros
Golias
Hastor
Cacau
Cauê
Zeus
Hares
Pegasus
Poseidon
Eu opto sempre por um nome relativamente fácil de pronunciar. Ajuda em certas circunstâncias. No entanto, acho que esta é uma escolha muito pessoal pelo que deve optar por instinto. O que lhe vier à memória no momento, de certo será uma boa escolha.
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Pegasus e Poseidon são líndissimos (também adoro nomes assim do género Fantástico ) mas se calhar são grandes. Não sei, é só uma opinião. Eu quando tiver um gato gostava de lhe chamar Berchand mas não sei, precisamente por causa do tamanho. Mas se calhar isso não importa nada
Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
A pessoa pode por um nome grande e dps dar-lhe um diminutivo. A minha Balenciaga estava assim registada mas eu chamava-lhe sissi.
Qual vai ser a cor do cão??? É que se for "amarelo" ou preto também voto no Eros, mas se for castanho Cacau é giro.
Se lermos a lista assim mt rápido, Boris é o que fica.
Porque o "i" marca a diferença.
A letra "i" é das letras mais indicadas para nomes de animais, eles associam melhor e respondem com mais facilidade.