Boa tarde,
gostaria de pedir a colaboração de todos os que tivessem como animal de estimação um gato respondendo a um inquérito acerca de ambitos de compra de alimentação para gatos. Este inquerito insere-se no âmbito de um cadeira do projecto final de curso. Por isso, ao responderem tão a dar uma grande ajuda a uma estudante. É rápido e simples. Ajudem.
Inquérito:
http://spreadsheets.google.com/viewform ... SXJNaUE6MA..
Obrigado a todos pela disponibilidade
Rita Ribeiro
Inquérito alimentação para gatos
-
- Membro
- Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Eu já respondi
Espero ter ajudado!

Espero ter ajudado!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Está respondido 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Rita
vai desculpar espreitei o inquerito e realmente parece apenas mais um daqueles de publicidade que por vezes entra nos nossos mails...
se desenvolvesse algo mais acerca do projecto onde se realiza enfim coisas que penso todos nós apreciariamos conhecer e entender talvez fosse mais facil diversas pessoas o preencherem

vai desculpar espreitei o inquerito e realmente parece apenas mais um daqueles de publicidade que por vezes entra nos nossos mails...

se desenvolvesse algo mais acerca do projecto onde se realiza enfim coisas que penso todos nós apreciariamos conhecer e entender talvez fosse mais facil diversas pessoas o preencherem
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>