Vao sempre para o jardim de meu vizinho

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
trinomic
Membro
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am

domingo ago 23, 2009 4:07 am

Olá a todos!
Meu problemita é o seguinte: os meus caes,têm agora 7meses,ca vez k os solto p correrem no kintal,eles saltam smp o muro k separa meu terreno do terreno de meu vizinho.Est muro,tem uma altura d 50cm,nem tanto.
Cm meu vizinho é meu primo,nao pusemos grades,pois volta e meia,andamos duma casa pa outra e passamos por cima do muro msm.Familia é assim... :P
Eu keria pedir conselhos,sobre cm evitar k meus caes saltem po lado d la...s isto for possivel...Por mt k ralhe,eles continuam a ir...sabem k agem errado,pois kd lhes xamo a atenção,eles vêm c as orelhitas baixadas,mt devagarinho e aninham-s a mha beira...
Obrigada pela atenção.
sandra1985
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm

domingo ago 23, 2009 8:08 pm

O melhor é mesmo subir o muro ou até vedar com rede!
Às tantas algum dia a senhora pulou o muro, eles viram, foram atrás de si...A partir desse dia, acharam que poderiam pular sempre que quiserem. :roll:
<p><u><strong>Podem visitar o Ivan aqui:</strong></u></p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ivanho ... _/42750</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo ago 23, 2009 8:15 pm

É melhor aumentar o muro. Pois o seu primo não é dono dos seus cães logo não tem a mesma responsabilidade e o cuidado que a senhora tem ou deveria de ter, resumindo o portão da casa do seu primo pode alguma vez estar aberto e os cães saírem para a rua! :?

Eu não arriscava uma situação dessas!
<p>Cumprimentos</p>
eupatinhas
Registado: segunda set 07, 2009 4:03 pm

quinta set 10, 2009 12:30 pm

Experimente coloca-los 10 minutos de castigo cada vez k os apanhar a saltar o muro e fale com eles chamando-os a razao.Eles vão ter a noçao de k se saltarem a seguir ha uma atitude menos positiva com eles, talvez assim resulte alguma coisa, boa sorte.
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

quinta set 10, 2009 4:34 pm

Para os cães: Aumente o muro e se for preciso coloque também uma vedação. Ou, então, coloque apenas uma vedação alta no muro.

Para os humanos: Utilizem os portões.

Soluções bastante simples e eficazes.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”