gata abandonada para morrer!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça out 06, 2009 5:42 pm

Hoje dias 6 encontrei uma gata dentro de uma caixa de papelão embrulhada num pano, encostada a um prédio da Quinta do Bispo em Leiria. Levei-a para casa,e passado menos de uma hora levei-a a uma clínica veterinária, porque se via que a gata estava em sofrimento. Tal era que até mordia a beira da caixa com as dores!

Pelo que vi, tudo indica que deve ter sido atropelada e alguém a deve ter posto nessa caixa para estar mais confortável, mas não se preocupou mais com a gatita! :cry: :cry:

Durante o transporte ainda pensei que ela teria morrido pq ficou sem reacção. Pelo que me disseram na clínica, já devia estar nesta situação há já alguns dias.

Como passei lá na sexta feira, a gata deve ter sido posta onde a encontrei no fim de semana.

A gata já não tinha hipóteses de sobreviver. já estava com edema nos pulmões. Foi posta a dormir para sempre! :cry: :cry: :cry:

Foi muito triste! Nâo a conhecia mas era como se fosse minha. Detesto ver animais a sofrer.

Revolta-me ver pessoas que devem ter passado pela gatita e nada fizeram para minorar o seu sofrimento! :evil:

Dei-lhe o nome de Didi

Aqui vão algumas fotos da Didi

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 06, 2009 6:51 pm

Pobre Didi...

Fez uma boa acção, pena que ninguém a socorreu mais cedo. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta out 07, 2009 12:56 am

:(
pobre Didi... agora não sofre mais...
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 07, 2009 1:41 am

ambv dei já 1 miminho e fiz pedido de amizade a ela para os meus doutoures daqui, eles são uns queridos em especial as estrelinhas e desprotejidos são sempre benvindos

lamento a bestialidade de alguns humanos pois quem sabe esse animal podia ter sobrevivido se socorrida atempadam,ente e a si claro que fez tudo que conseguiu e foi o melhor para ela.,pobre gatinha o que ela não sofreu mesmo... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

quarta out 07, 2009 3:46 pm

Que situação triste! Mas fez tudo o que podia fazer pela Didi. Realmente há pessoas que não têm coração e abandonam um animal nestas condições!

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”