Página 1 de 1

gata abandonada para morrer!!

Enviado: terça out 06, 2009 5:42 pm
por ambv
Hoje dias 6 encontrei uma gata dentro de uma caixa de papelão embrulhada num pano, encostada a um prédio da Quinta do Bispo em Leiria. Levei-a para casa,e passado menos de uma hora levei-a a uma clínica veterinária, porque se via que a gata estava em sofrimento. Tal era que até mordia a beira da caixa com as dores!

Pelo que vi, tudo indica que deve ter sido atropelada e alguém a deve ter posto nessa caixa para estar mais confortável, mas não se preocupou mais com a gatita! :cry: :cry:

Durante o transporte ainda pensei que ela teria morrido pq ficou sem reacção. Pelo que me disseram na clínica, já devia estar nesta situação há já alguns dias.

Como passei lá na sexta feira, a gata deve ter sido posta onde a encontrei no fim de semana.

A gata já não tinha hipóteses de sobreviver. já estava com edema nos pulmões. Foi posta a dormir para sempre! :cry: :cry: :cry:

Foi muito triste! Nâo a conhecia mas era como se fosse minha. Detesto ver animais a sofrer.

Revolta-me ver pessoas que devem ter passado pela gatita e nada fizeram para minorar o seu sofrimento! :evil:

Dei-lhe o nome de Didi

Aqui vão algumas fotos da Didi

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: terça out 06, 2009 6:51 pm
por dinodane
Pobre Didi...

Fez uma boa acção, pena que ninguém a socorreu mais cedo. :(

Enviado: quarta out 07, 2009 12:56 am
por s_o_n_i_n_h_a
:(
pobre Didi... agora não sofre mais...

Enviado: quarta out 07, 2009 1:41 am
por KikoRahim
ambv dei já 1 miminho e fiz pedido de amizade a ela para os meus doutoures daqui, eles são uns queridos em especial as estrelinhas e desprotejidos são sempre benvindos


lamento a bestialidade de alguns humanos pois quem sabe esse animal podia ter sobrevivido se socorrida atempadam,ente e a si claro que fez tudo que conseguiu e foi o melhor para ela.,pobre gatinha o que ela não sofreu mesmo... :cry:

Enviado: quarta out 07, 2009 3:46 pm
por Pantera2005
Que situação triste! Mas fez tudo o que podia fazer pela Didi. Realmente há pessoas que não têm coração e abandonam um animal nestas condições!

Cumprimentos.