transporte de animais

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
carmy
Registado: quarta jul 15, 2009 4:46 pm

quarta dez 02, 2009 11:13 am

bom dia alguem sabe alguma empresa que transporte caes da zona centro?? obr
Última edição por carmy em quinta dez 03, 2009 11:08 am, editado 3 vezes no total.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quarta dez 02, 2009 3:01 pm

Tente este, é o unico que conheço eé de confiança :lol: :lol: :lol:

http://anadasboleias.blogspot.com/
Última edição por mcanitos em quarta dez 02, 2009 3:05 pm, editado 1 vez no total.
carmy

quarta dez 02, 2009 3:04 pm

mcanitos Escreveu:anadasboleias.blogspot.com/

Tente este, é o unico que conheço eé de confiança :lol: :lol: :lol:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quarta dez 02, 2009 3:10 pm

carmy

quarta dez 02, 2009 3:12 pm

[quote="mcanitos"]http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74051

Será que tem interesse :P :arrow:[/quote]
estive ver o site e só transportam animais que sao abandonados
Última edição por carmy em quinta dez 03, 2009 10:09 am, editado 2 vezes no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quarta dez 02, 2009 10:07 pm

mcanitos Escreveu:Tente este, é o unico que conheço eé de confiança :lol: :lol: :lol:

http://anadasboleias.blogspot.com/
Acho infeliz isto que está lá escrito...Não contem comigo como cliente nem para divulgar...esse tipo de atitudes é redutora e lamentável
Não condenamos quem compra animais mas também não apoiamos, no nosso ponto de vista há um número elevadíssimo de animais abandonados que não justifica de modo algum a compra!
Assim sendo e sem excepções absolutamente nenhumas...

NÃO TRANSPORTAMOS ANIMAIS COMPRADOS!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 03, 2009 9:55 am

Carmy,

Desculpe o off-topic e a presunção, pois não sei se é o caso, mas se está a comprar um cão, não o compre sem ver a mãe, os irmãos e as condições onde vive... A escolha de um criador é muito importante para o futuro do seu animal e um cão não pode ser comprado por foto, email ou telefonema, tem que ir ver, tem que fazer perguntas sob pena de estar a compactuar com situações de más práticas que não são boas nem para os novos donos nem para os animais ou ainda correndo o risco de comprar gato por lebre.
Se não é de todo o caso, peço desculpa.

Quanto à Ana das Boleias... é interessante constatar como alguém arranjou maneira de ganhar algum com as adopções de cães resgatados. :lol: Se é pago não é boleia, é transporte combinado.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 03, 2009 11:36 am

dinodane Escreveu:...Quanto à Ana das Boleias... é interessante constatar como alguém arranjou maneira de ganhar algum com as adopções de cães resgatados. :lol: Se é pago não é boleia, é transporte combinado.

...
Exactamente.

Acompanhei desde o início a "instalação" deste pseudo-serviço, que começou com boas intenções mas logo se arrependeu.

Segundo foi dito na altura, o transportador tem de ir regularmente ao Porto, em serviço profissional ou particular, qualquer coisa assim. À namorada, a dita Ana, ocorreu-lhe aproveitar essa obrigação pessoal para transportar animais que precisassem de se deslocar para os seus adoptantes. Mas cedo começaram a cobrar esses transportes, anunciando, à laia de justificação, que o dinheiro feito reverteria a favor de associações e causas. Não sei se realmente assim acontece, nem sequer quero saber, o negócio é a antítese da solidariedade que uma boleia deste tipo deve ser.

A afirmação de que não transportam animais comprados é pura e simplesmente ridícula e destina-se apenas a dar um arzinho de rectidão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 03, 2009 6:14 pm

Na mouche!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

flausina
Registado: quarta jan 06, 2010 4:09 pm

quinta jan 07, 2010 3:34 pm

Olá a todos!
Tive o mesmo problema para transportar a minha aratinga de Setubal para Vila do Conde,se Eu a fosse buscar no meu gipe gastava cerca de 200E ,arranjei uma transportadora de animais e fiquei bastante satisfeita com o preço e a qualidade da empresa vou deixar aqui o email
www.tptransporpet.com
933623987

P.S o preço é ao peso
dei 15E da minha aratinga dentro da gaiola
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”