Homenagem

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado dez 12, 2009 2:46 am

Olá!!

Muitos conhecem-me mas nunca falaram, leram pelo que passei, deixaram o seu testemunho e como parte disso tudo, venho aqui hoje partilhar com vocês a homenagem que eu prestei á minha gatinha (Bianca) que partiu no dia 5 de Outubro.

Imagem

Imagem

Imagem

E por ultimo, embora esteja invertido, dá pra ver uma pequena comparaçao de fotos

Imagem

É dificil ter um angulo certo pra tirar foto, e como ficou grande, ou porque está inchado o braço, nao consigo tirar foto que a mostre toda, sempre aprece q tem os olhos mais afastados que o suposto, mas olhando de frente pro espelho, está perfeita!

Está acabada, futuramente espero acrescentar o nome dela, mas assim já acho que está muito bom! :)

Agora estará comigo sempre e eu poderei olhar pra ela sempre que eu quiser! :)

Não me importo de ouvir criticas, aliás, trabalho como vendedora, numa loja muito liberal (fnac), uso manga curta e o que mais ouvi hoje dos clientes, é que tenho uma tatuagem linda! E sempre perguntam 'quem' é... :)

Não que seja muito importante, só queria partilhar, mas se quiserem deixar um comentário, agradeço!

Beijinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado dez 12, 2009 3:17 am

Está muito bem feita, pelo menos n noto nenhuma imperfeição.
Pessoalmente n o faria, mas quem sou eu para criticar?
Tb tenho uma tatoo (e um piercing), mas gosto delas mais discretas!

Lamento pela sua gatinha...
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado dez 12, 2009 3:23 pm

Adorei! :D

Bem... pela foto do meu avatar dá logo para ver que ia adorar, e está realmente muito bem feita a tattoo! :D

Bela homenagem! :wink:
<p>Cumprimentos</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado dez 12, 2009 3:34 pm

Que exagero n3ka! És tu? :o
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado dez 12, 2009 4:22 pm

Não! :lol:

Eu só tenho uma estrelinha muito gira e simples tatuada a meio das costas mesmo a baixo do pescoço (cabelo tapa até)! E só 9 piercings nas orelhinhas xD

Mas sou super fã de tattoos e piercings! Deve ser por causa da minha veia artística (adoro desenhar)! :D

Mas se não fosse por causa do futuro emprego e da minha mãe, já me tinha tatuado toda! :oops:
<p>Cumprimentos</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado dez 12, 2009 4:31 pm

Catarina, mulher de coragem hein :D
A tatto está LINDA mesmo..É uma excelente homenagem :wink:
Lamento a partida da menina, custa né..Mas restam as boas recordações e todos os momentos que passaram juntas

FORÇA :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 12, 2009 6:09 pm

É uma homenagem e tanto!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo dez 13, 2009 7:59 am

Olá Catarina1,

È uma forma muito bonita de prestar homenagem à sua gatinha e eu percebo perfeitamente, sentimos que temos que fazer algo que tenha muito significado para nós.
Tal como os seus clientes também acho a sua tatuagem linda. Gosto muito de tatuagens, principalmente com tanto significado.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo dez 13, 2009 5:04 pm

Uma bela homenagem e um excelente trabalho artistico.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo dez 13, 2009 5:58 pm

Olá!

Obrigada a todos... Desde a algum tempo que nao tinha assim tanto orgulho em alguma coisa que tenha feito. E desta tatuagem tenho orgulho pra dar e vender.
E realmente tá um trabalho e peras *-*

Mas quando tiver menos vermelha e menos brilhante (isto por causa do creme que ando a pôr) coloco outra foto, num angulo melhor, é dificil captar.
Mas o que achei engraçado e só percebi ontem, é que se for fechar o ante-braço com o braço, as orelhas delas abaixam e fica em posição de ataque, trás-me seempre boas memorias, mais arranhão menos aranhão ... :lol:

Obrigada mais uma vez e beijinhos. :wink:
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo dez 13, 2009 7:01 pm

Uau que tatuagem magnifica! :D
Está muito gira e é uma bonita homenagem.

Eu gosto de tatuagens (depende do tamanho e do desenho) mas não tenho nenhuma , talvez um dia faça.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça dez 15, 2009 10:31 am

Bonita sim senhora.

Faz-me lembrar a dona duma gatinha que dei que tinha patinhas de gato no braço e a cobrir as costas todas uma tatoo enorme com dois gatos de costas encostados um ao outro a ver a lua. Enorme! Bem escusado será dizer que ainda fiquei mais descansada com certeza de estar bem entregue, que ela adora gatos de paixão :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça dez 15, 2009 10:49 am

Muito porreira :D

P.S. Nós os tatuados também somos boa gente 8)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça dez 15, 2009 10:52 am

Bonita homenagem à estrelinha Bianca.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 15, 2009 6:25 pm

Linda homenagem e linda tatuagem. Parabens pelo gosto :wink: Tambem tenho uma bem grandota, nas costas, em homenagem a todos os gatos negros ja que sao a minha perdicao. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”