Ração / Vacina

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
PGamas
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2008 2:20 pm

sexta fev 26, 2010 2:05 pm

Boa tarde. Gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas. Adoptei recentemente uma cachorrinha (4 meses) e ainda não se conseguiu arranjar uma ração que ela realmente gostasse. Umas têm mais cereais, outras têm mais carne. Que aconselham? Marcas?

A segunda dúvida está relacionada com a vacina da raiva. A Kika levou ontem o reforço da V7 mas só vai apanhar a vacina da raiva daqui a cerca de 3 semanas. A veterinária disse que já poderia ir à rua daqui a 5 dias. Será mesmo aconselhável ir à rua sem a vacina da raiva?
Eram tantas as questões a colocar à vet que me passaram algumas. :S

Cumprimentos
juizforista
Registado: sábado fev 27, 2010 2:09 pm

sábado fev 27, 2010 5:26 pm

PGamas Escreveu:Boa tarde. Gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas. Adoptei recentemente uma cachorrinha (4 meses) e ainda não se conseguiu arranjar uma ração que ela realmente gostasse. Umas têm mais cereais, outras têm mais carne. Que aconselham? Marcas?

A segunda dúvida está relacionada com a vacina da raiva. A Kika levou ontem o reforço da V7 mas só vai apanhar a vacina da raiva daqui a cerca de 3 semanas. A veterinária disse que já poderia ir à rua daqui a 5 dias. Será mesmo aconselhável ir à rua sem a vacina da raiva?
Eram tantas as questões a colocar à vet que me passaram algumas. :S

Cumprimentos
Eu só vou à rua com os meus cães depois de vacinados... :wink:

Cumprimentos
fusa
Membro Júnior
Registado: segunda fev 22, 2010 4:29 pm
Localização: 1 RAFEIRITA,2 CADELAS LAB,3 IGUANAS E MUITOS MUITOS AMIGOS DE RUA

terça mar 02, 2010 3:22 pm

Oi!

deve confiar no que a sua veterinária lhe disse,ou deveria já que foi uma escolha sua.Se ela a informou que poderia levar a sua menina à rua após o tempo de repouso, é porque o pode fazer.

De qualquer forma pode sempre voltar a confirmar, é uma boa ideia.

Até breve.
Fusa
<p>"FA&Ccedil;AM O FAVOR DE SER FELIZES!"</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”