É o seguinte:
Comprei uma cadelinha no domingo passado, e qdo a mostrei ao Toy (cãozinho) que já vive lá em casa ha 7 aninhos, ele rejeitou-a, ou seja, ele afasta-se dela a rosnar e a mostrar os dentes. Ele não morde mas está constantemente a fugir dela enquanto ladra e mostra os dentes. Eu não posso ter os cães dentro de casa devido principalmente à alergia que a mh mãe tem ao pelo. O Toy sempre esteve no patio de cima que tem um bom espaço para ele e está junto à cozinha. A Lola que é a cadelinha também poderia estar e devia, porque sendo uma Basset Hound não suporta o facto de estar sozinha e eu não tenho tempo para estar sempre com ela.. Neste momento ela está na varanda de um quarto, que para já é espaçosa para ela.. O problema é que ela ladra a toda a hora e chora por estar sozinha, chegando mesmo a incomodar os vizinhos. Ela adora correr atrás do Toy mas este foge, ladra e rosna ficando muito muito nervoso, e eu fico cheia de pena dele!! Alguém me pode dar dicas eficazes?? Será possível o Toy nunca se habituar à presença da Lola? Isso seria um grande pesadelo para mim... O ideal era estarem juntos!..