bull terrier sem lop e pedigree
-
- Registado: quinta abr 08, 2010 8:40 pm
boas adkiri uma bull terrier,mas ate agr estou sem documentaçao,precisava que me dissessem se tem algum problema nisso,tb kero tirar ao menos uma ninhada e nao sei kal a melhor altura,ja agora sabem de algum macho para cruzar???ou onde eu possa por o anuncio??obrigado,paulo coutinho
Boa noite, bem vindo...
Quer tirar uma ninhada porquê?
Como é que vai comprar uma cadela sem pedrigree se a quer para criação?
Quer ser mais um sucateiro / aldrabilhas como o que lhe vendeu a cadela?
Acha que a criação de cães de raça é só juntar um cão e uma cadela qualquer?
Como sabe que a sua cadela é pura se ela não tem pápéis que o comprovem?
Se não percebe nada de criação, nem do ciclo reprodutivo dos cães e se nem sequer sabe que a cadela só pode ser coberta aos 18 meses porque é que vai por a fazer criação?
Se a cadela precisar de cesariana como é costume pode dar a assistência ao bicho e pagar o balúrdio?
Tem dinheiro para suportar, vacinar, desparasitar a ninhada até terem 2 meses e poderem sair?
Se a cadela rejeitar as crias vai saber criá-las à mão?
Porque é que não leu as regras do fórum e não sabe que não é permitido anúncios para matrimónio canino?
Sabe quais são as doenças genéticas a que tem de testar a cadela antes de a reproduzir?
A sua cadela é um bom exemplar da raça que mereça fazer criação?
E procura um macho qualquer desde que seja bull, não lhe interessa mais nada?
CHEGA DE CRIADEIROS PÁ...já há pseudo bulls a mais
Quer tirar uma ninhada porquê?
Como é que vai comprar uma cadela sem pedrigree se a quer para criação?
Quer ser mais um sucateiro / aldrabilhas como o que lhe vendeu a cadela?
Acha que a criação de cães de raça é só juntar um cão e uma cadela qualquer?
Como sabe que a sua cadela é pura se ela não tem pápéis que o comprovem?
Se não percebe nada de criação, nem do ciclo reprodutivo dos cães e se nem sequer sabe que a cadela só pode ser coberta aos 18 meses porque é que vai por a fazer criação?
Se a cadela precisar de cesariana como é costume pode dar a assistência ao bicho e pagar o balúrdio?
Tem dinheiro para suportar, vacinar, desparasitar a ninhada até terem 2 meses e poderem sair?
Se a cadela rejeitar as crias vai saber criá-las à mão?
Porque é que não leu as regras do fórum e não sabe que não é permitido anúncios para matrimónio canino?
Sabe quais são as doenças genéticas a que tem de testar a cadela antes de a reproduzir?
A sua cadela é um bom exemplar da raça que mereça fazer criação?
E procura um macho qualquer desde que seja bull, não lhe interessa mais nada?
CHEGA DE CRIADEIROS PÁ...já há pseudo bulls a mais

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Eh pá, Dinodane...
Isto deve de ser mais um para os apanhados...LLLOOOLLL

Isto deve de ser mais um para os apanhados...LLLOOOLLL
<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
já estou como a dinodene
CHEGA DE FAZER MENINOS !!!!!!!!!!!!!!
o forista sabe quem são os pais da cadela ? se tem doenças genéticas que possa vir a transmitir aos filhos ?
CHEGA DE FAZER MENINOS !!!!!!!!!!!!!!
o forista sabe quem são os pais da cadela ? se tem doenças genéticas que possa vir a transmitir aos filhos ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>