Sempre com fome!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
sofisousa
Registado: terça nov 18, 2008 11:43 am

terça jun 01, 2010 7:30 pm

Boa tarde
Eu tenho um cão com pouco mais de três meses, ele sempre foi gordinho, mas agora parece estar a ficar mais elegante. Só que há um problema, de inicio ele comia aquela ração para cachorros mas parecia estar a perder o interesse então um dia levei-o a casa de uma vizinha e mal ele viu a comida do cão que lá tinha desatou a correr para comer. Então optei por trocar a ração de cachorros por uma de adultos. Mas ele parece sempre esfomeado. Para começar não pode ver ninguém a comer como é evidente, e come tudo, e quando eu digo tudo é tudo mesmo. Desde pão, fruta, cascas de fruta, a caracóis e guardanapos. Mal ele vê que lhe vamos tirar aquilo da boca desata a comer ainda mais rápido. De inicio ainda achava que era aquela curiosidade de cachorrinho, mas agora começo a ficar preocupada. Gostava que me dissessem se é normal ou se devo fazer alguma coisa. Obrigada pela atenção
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça jun 01, 2010 8:27 pm

Olá, Sofisousa...

Bem vinda...

Não sei se não terá mais conselhos se o tópico estiver na parte dos cães... :wink:

De qualquer das formas...Isso de achar que ele continua sempre com fome, os cachorros normalmente são assim, tudo o que vem à rede é peixe... :lol:

Relativamente à ração, acho que deveria de ter passado para junior pois tem mais % de alguns ingredientes, necessários para o crescimento dele... :wink:

E quando o vir a fazer "olhinhos" a qualquer coisa, tipo "tou aqui estou-te a comer" deverá repreendê-lo de imediato...

Boa sorte
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

quarta jun 09, 2010 11:20 am

off
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”