Bons sonhos :( ajuda urgente

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quinta jul 01, 2010 8:11 am

Oi,como tenho o meu cachorro a pouco tempo,e ainda nao tenho muita experiencia a lidar com os amimais mais pequenos,venho pedir a vossa ajuda: o cachorro e lindo,brincalhao,activo,dorminhoco..... mas como ainda e pequeno,sei que sente falta da mae e dos manos! durante o dia dorme que se farta,mas a noite,nao dorme ele nem eu porque passa a noite a ganir :( :( :( ja meti um camisola minha na caminha dele,tem brinquedos,brinco com ele antes de ir dormir,mas mesmo assim ele farta-se de ganir,preciso da vossa ajuda para tentar solucionar o problema...

Obrigado
Última edição por nuno954 em sábado jul 03, 2010 9:15 am, editado 1 vez no total.
MarciaAJA
Membro
Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm

quinta jul 01, 2010 10:01 am

Para começar, uma dica:

Nunca vá ter com ele se ganir, a não ser que seja insuportável! Se você for ter com ele cada vez que gane, ele vai perceber que, sempre que ganir, você irá ter com ele e assim não irá parar de ganir. Apenas vá se ele ganir mesmo muito alto.

Durante o dia, tente aproveitar se ele acordar para lhe dar o máximo de atenção possivel.

Pode me dizer quantos meses tem o seu cachorro e à quanto tempo o tem?

É normal durante os primeiros dias os cachorros sentirem a falta da mae e dos irmaos
Amo os meus animais <3
nuno954
Membro
podengo(LEAO)

quinta jul 01, 2010 10:38 am

tenho o cachorro desde segunda :oops: :oops:
ele tem 1 mes e 2 semanas,sei que é pouco tempo ainda,mas a quem comprei queria era despachar os cachorros( a mae teve 10 no total),e antes que ficassem a sofrer na rua ou algo pior,trouxe logo para casa...
os meus pais sempre tiveram caes,e ainda têm,mas normalmente andam a solta no quintal,agora dar educacao a um cachorro dentro de uma casa e mais dificil... ele começa a ganir e depois passa para latir,depois começa a ladrar,depois parece um concerto de uma qualquer banda de mettal :evil: :evil:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta jul 01, 2010 11:14 am

nuno954 Escreveu: ele tem 1 mes e 2 semanas
Pois...com essa idade ainda devia estar com a mãe!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
nuno954
Membro
podengo(LEAO)

quinta jul 01, 2010 12:57 pm

um dos problemas tambem é esse :| :| mas antes o quis trazer,do que ficar com alguem que o trata-se para outros fins ou quem sabe ate podia andar na rua :o :o
MarciaAJA
Membro
Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm

quinta jul 01, 2010 1:38 pm

nuno954 Escreveu:um dos problemas tambem é esse :| :| mas antes o quis trazer,do que ficar com alguem que o trata-se para outros fins ou quem sabe ate podia andar na rua :o :o
pois :?

Mas agora tem que ter paciência, ele é muito novo e ainda não está habituado..
Amo os meus animais <3
nuno954
Membro
podengo(LEAO)

sábado jul 03, 2010 7:28 am

preciso mesmo de ajuda para ver se ele para de ganir,estou estoirado :? :? :? de noite nunca para de ganir, e parece que cada vez é pior,ate ja trouxe o cao para casa da minha sogra para ver se nao se ouvia ele a ganir a noite........

HHHHEEEELLLLLPPPPPPP :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ana-paula
Membro
Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome

segunda jul 05, 2010 5:30 pm

Imagino que nesta altura já o deve ter posto na sua cama :lol:
nuno954
Membro
podengo(LEAO)

terça jul 06, 2010 12:57 am

Por acaso nao,arranjei um sitio"longe" para ele dormir,assim sempre esta a vontade para ganir e ladrar,mas deixa-me triste cada vez que o vou la por :? :? :? e de vez em quando tenho de la ir para ver se esta a ganir ou nao...
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

quarta out 06, 2010 12:55 am

Minha cadela veio para mim com 6 semanas e meti a cama dela ao lado da minha e cada vez que gania punha a mao de fora da cama e ela calava-se e adormecia apenas queria saber se estava ali...mas antes de descobrir esse promenor chegou a dormir comigo na primeira noite!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”