CONCURSO BIODIVERSIDADE NO EXPLORATÓRIO

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

sexta jul 02, 2010 1:02 pm

O EXPLORATORIO em Coimbra (junto ao Rio Mondego) vai organizar, para Setembro (incrições JÁ!) um concurso destinado a sensibilizar as crianças para a Fauna e Flora (entre outros seres-vivos) do nosso Planeta. É para celebrar o Ano Internacional da Biodiversidade!!!

Segue-se a introdução do site deles e, abaixo, o link da página deles para os interessados!!!

É óptimo para os nossos filhos, sobrinhos... e nós, adultos, podemos acompanhar!!!

"Concurso: Biodiversidade na Passerelle
A Biodiversidade vai ser tema de concurso e desfile em "Passerelle". A iniciativa pretende assinalar o Ano internacional da Biodiversidade e sensibilizar miúdos e graúdos com jogos, informações científicas e até um desfile de seres vivos à escolha dos participantes. E seres vivos significa, naturalmente, animal, planta, fungo, protista ou monera."

link: http://www.exploratorio.pt/

Deve ser fantástico!!! Iniciativas Biológicas no nosso País são do melhor que pode haver!!! E para crianças e adultos é "a cereja em cima do bolo"!!! Já inscrevi o meu pequeno (que ainda só me falou de levar os gatos e quando eu disse "não" a resposta foi: então uma daquelas lesmas grandes pretas e feias... bom... ainda vou ter algum trabalho com ele!!!)

Abraços!!!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”