Ajuda - Doença desconhecida

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Bloqueado
bmind
Registado: quarta jul 07, 2010 6:01 pm

quarta jul 07, 2010 6:11 pm

Boas pessoal, tenho uma Beagle com 7 anos que sempre foi saudável, desde domingo que apresenta sintomas estranhos, tem a barriga inchada mas o resto do corpo está magro, tem dificuldade em deslocar-se e está com um ar abatido, raramente come e bebe agua, e aparenta algo tipo incontinência, um liquido acastanhado que cai em gotas do rabo, parece-me ser do rabo mas não tenho a certeza.

Alguém sabe o que possa ser e o que fazer?

Obrigado.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta jul 07, 2010 7:10 pm

Vet o mais depressa possível. Não facilite.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 8:31 pm

VET já.

Aqui não há diagnósticos online, ninguém sabe o que o cão tem nem ninguém tem poderes sobrenaturais para o tratar por telepatia. :roll:

JÁ PASSARAM 4 DIAS DESDE QUE NOTOU QUE O ANIMAL ESTÁ DOENTE E EM VEZ DE TRATAR O ANIMAL ANDA-ME AQUI A ABRIR TÓPICOS! O CÃO PODE TER UMA OBSTRUÇÃO NOS INTESTINOS, ENTRAR EM CHOQUE E MORRER!!!!! :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tlopes

quinta jul 08, 2010 9:48 am

Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais de Estimação”