Se o tópico não estiver no sítio correcto -edit: ou se este tipo de questões não for permitido-, desde já as minhas desculpas.
Há alguém aqui no fórum que leve ou já tenha levado o seu animal (ou animais) a esta clínica? Qual a vossa opinião, em termos de cuidados médicos, simpatia, profissionalismo, e outras características que entendam relevantes? Já agora, qual o preço médio de uma consulta de um gato ou um cão?
Já consultei o website da clínica, mas está muito parco em informação e cheio links que não levam a lado nenhum.
Obrigada.
Clínica Veterinária Alta de Lisboa
Poderia esclarecer-me sobre o porquê da sua opinião? A mim não me pareceu mal (de contrário não teria criado o tópico), mas creio que é sempre bom termos acesso a pontos de vista diferentes do nosso.VascoMV Escreveu:Não me parece de bom tom este tipo de perguntas ...
E porque não? Ninguém me obriga a ir à loja ou não, é uma decisão que me cabe apenas a mim. No entanto, posso querer ouvir as opiniões de um ou mais desconhecidos sobre essa mesma loja, as quais poderão ser favoráveis ou negativas; no entanto, parto do princípio que esse desconhecido, para fundamentar a sua opinião, já terá ido à loja.VascoMV Escreveu:Basicamente isto: Vai no meio da rua.Pára um desconhecido para lhe perguntar a opinião sobre uma loja na mesma e dá valor à mesma ?
Ao fim e ao cabo, é só isto que pretendo - opiniões com conhecimento de causa. "Gostei porque fizeram assim e assado", ou "não iria lá outra vez porque se passou X e Y".
E como sabe que é conhecimento de causa ? Estamos numa página da internet onde já se viu pessoas a atacar concorrentes ou vendedores de animais a louvar-se a si mesmos.
O melhor é mesmo experimentar para ver.Mas enfim a minha opinião vale o que vale.
O melhor é mesmo experimentar para ver.Mas enfim a minha opinião vale o que vale.
Tem razão, não tenho como saber. Mas, como sou ingénua, ainda vou acreditando que é. Experimentar é que (ainda) não posso, pois neste momento não tenho nenhum animal de estimação a meu cargo; daí as minhas questões iniciais.
Obrigada por ter partilhado a sua opinião.
Obrigada por ter partilhado a sua opinião.