o meu cão está doente

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Bloqueado
zecay
Registado: segunda jan 18, 2010 9:56 pm

terça ago 03, 2010 8:53 pm

:cry: Olá o meu cão tem 1 ano e sempre foi quieto só que agora mudou...
Continua quieto mas demais não come só comida de pessoa e ás vezes nem isso, se comer comida dele é á mão mas muito pouco...
Não bebe água e está assim desde de que vim de férias á 2 dias,não bebe água hoje só fez uma vez xixi ainda não fez coco...
Ajudem-me ele é um cão ainda pequeno para lhe acontecer algo!
TB foi ao veternario mas ficou na mesma acham que pode ser saudades do meu velho cão que mudou de casa? :( :cry:
windystorm
Registado: domingo ago 01, 2010 12:10 pm

terça ago 03, 2010 9:36 pm

O seu post é muito esquisito ou então eu não estou a entender...

Se o cão estava habituado a viver acompanhado com outro cão é natural que sinta falta dele... ;)

Por exemplo, eu cá em casa tenho sempre 2 cães no minimo, e infelizmente sei que quando um vai para o "Paraíso dos Animais" o outro fica sem comer, sem beber água, apático, não parece ter vontade de nada...então arranjamos sempre outra companhia;

Se o cão teve num hotel, aconselho-o a fazer exames de despiste de alguma doença que possa ter apanhado;

Espero ter ajudado. As melhoras para o seu canito :)
tlopes

quarta ago 04, 2010 9:06 am

Caros membros,

Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais de Estimação”