Bom, agora ja estamos mais crescidas. Eu quase a acabar a escola, e a minha irma ja no segundo ano da faculdade, o meu pai ja ca ta a trabalhar... E voltamos a pedir para ter um cao, e os meus pais desta vez estao de facto a considerar a ideia. Nos ca em casa gostamos muito dos Labradores Retriviers. Pelo que conhecemos sao cães amaveis, muito inteligentes e com facil aprendizagem, q adoram comer e q por isso temos q ter cuidados com problemas de obesidade, que ladra pouco... Mas tudo isso e muito geral.
Nos vivemos num apartamento. Cada um com o seu quarto (o meu, da minha irmã, dos meus pais), temos duas salas (a salinha, onde estamos a noite e vemos televisão e etc e a sala grande), cozinha, 2 wcs, e temos duas varandas fechadas, marquises portanto. Uma delas foi meio transformada em escritório. E a outra esta praticamente vazia e seria o espaço para o nosso futuro amigo

Quanto a área, temos imensos parques aqui. Temos um em frente a nossa porta logo, so temos que atravessar a rua, outro na parque de trás, e um mais em baixo que ate tem um parque infantil. E moramos perto do parque de Queluz.
Gostava de saber a vossa opinião, se acham que um labrador se iria adpatar bem a nos. E gostava de saber mais sobre as necessidades dele (quantas vezes devem comer, quantas vezes devem ser escovados, levados a rua, esse tipo de coisas)
OBRIGADA!!