Bom dia me ajudem por favor!!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
TIRSOLOKO
Registado: quinta set 23, 2010 12:42 pm

quinta set 23, 2010 12:47 pm

Bem é o seguinte, eu comprei um ratinho no fim de semana e não sabia nada a respeito dele, graças aos fóruns descobri que se trata de um Mus Musculus (Murganho), e este é meu problema, pois por sorte acabei comprando o ratinho mais fedido que tinha na loja, mas não quero me desfazer dele. Por este motivo gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa para retirar ou amenizar o cheiro dele. Obrigado[/color]
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta set 23, 2010 3:13 pm

TIRSOLOKO Escreveu: Bem é o seguinte, eu comprei um ratinho no fim de semana e não sabia nada a respeito dele, graças aos fóruns descobri que se trata de um Mus Musculus (Murganho), e este é meu problema, pois por sorte acabei comprando o ratinho mais fedido que tinha na loja, mas não quero me desfazer dele. Por este motivo gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa para retirar ou amenizar o cheiro dele. Obrigado[/color]
Lamento, mas essa especie é mesmo assim! Se lhe der uma ração boa e própria para ratos pode reduzir um pouco!
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta set 23, 2010 5:21 pm

Eu não percebo nada de Mus Musculos mas se o meter ao pé la minha regius acho que o cheiro desaparece :D

Não, agora falando a sério já procurei algumas coisas no google e o que vejo é quase sempre o mesmo, o cheiro deles não dá para reduzir são mesmo assim. Cumps
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”