Quero uma tartaruga... mas tenho tantas duvidas!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
RitaGarces
Registado: domingo nov 07, 2010 7:58 pm

domingo nov 07, 2010 8:20 pm

Olá :) eu gostaria de comprar muito uma tartaruga, mas queria saber tudo sobre elas antes de a adquirir!

eu já sei algumas coisas pq pesquisei, mas no meio de tanta informação, algumas coisas tornaram-se contraditórias...

Antes de tudo só irei adquiri-la se conseguir reunir todas as condições para o seu bem estar porque acho isso fundamental!
como sou estudante não tenho grandes possibilidades para despender muito dinheiro!!

Acham que se começar com aqueles aquários pequenos com a palmeira no meio é muito mau?

Aquário c/aquaterrário
Lâmpada UVB
Termostato
Filtro
Ração apropriada
Falta mais alguma coisa?

Com tudo isto, quanto custará?

peço desculpa por a minha publicação rondar o dinheiro, mas é a das únicas coisas que me falta saber!

não quero despender muito assim logo no inicio, mas ao longo dos tempos quero melhorar as coisas como é óbvio...

aguardo respostas
Obrigado :wink: :wink:
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

domingo nov 07, 2010 8:29 pm

RitaGarces Escreveu:Olá :) eu gostaria de comprar muito uma tartaruga, mas queria saber tudo sobre elas antes de a adquirir!

eu já sei algumas coisas pq pesquisei, mas no meio de tanta informação, algumas coisas tornaram-se contraditórias...

Antes de tudo só irei adquiri-la se conseguir reunir todas as condições para o seu bem estar porque acho isso fundamental!
como sou estudante não tenho grandes possibilidades para despender muito dinheiro!!

Acham que se começar com aqueles aquários pequenos com a palmeira no meio é muito mau? SIM É

Aquário c/aquaterrário - Compre uma caixa de arrumações grandinha, fica barato e muito bom.

Lâmpada UVB - Depende, há as de 15 euros, são da Exo Terr* (as que eu tenho)

Termostato - O meu custou cerca de 13 euros.