iguanas e camaleoes podem viver junto =p
mals mais é que eu comprei minha iguana e minha tia achou im camaleao no qintal dela ,pois entao gostaria de saber se podem viver juntos os dois
OBS: eu nao estou confundidno um com o outro ....
iguanas e camaleoes podem viver juntos ?
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 21, 2009 1:59 pm
Obg; Jonathan Consiglio.
O camaleão tem de ser solto, não se pode ter em cativeiro animais da nossa fauna selvagem.
Isto, claro, se estiver a viver cá, pois vi que deu o Brasil como sua origem. Se estiver a viver no Brasil, informe-se se pode ter um camaleão em cativeiro.
Mesmo que possa, continuo a discordar.
Isto, claro, se estiver a viver cá, pois vi que deu o Brasil como sua origem. Se estiver a viver no Brasil, informe-se se pode ter um camaleão em cativeiro.
Mesmo que possa, continuo a discordar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não ! Uma iguana e um camaleão não podem viver juntos.
Um vai crescer para mais do dobro do outro. ( A iguana )
Um é muito mais agressivo que o outro. ( A iguana )
Um utiliza a cauda como arma de defesa , o que dá uma chicotada capaz de matar o outro.
Um tem uma dentada capaz de matar o outro, etc.
Mas, isso já devias saber...
Um vai crescer para mais do dobro do outro. ( A iguana )
Um é muito mais agressivo que o outro. ( A iguana )
Um utiliza a cauda como arma de defesa , o que dá uma chicotada capaz de matar o outro.
Um tem uma dentada capaz de matar o outro, etc.
Mas, isso já devias saber...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O Usuauario é do Brasil e que eu saiba no Brasil não há camaleões...deve camaleão haver aí algum tipo de confusão no nome comum do que ele chama de camaleão...
Será este ?
http://viajeaqui.abril.com.br/national- ... l?foto=20p
Tambem há este
http://www.flickriver.com/photos/zepaiva/4398807756/
Continuo na minha: Não se devem juntar.
http://viajeaqui.abril.com.br/national- ... l?foto=20p
Tambem há este
http://www.flickriver.com/photos/zepaiva/4398807756/
Continuo na minha: Não se devem juntar.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Júnior
nao ha nenhum engano eu sei muito bem oque é um camaleao soh quero saber se da pra por os dois juntos nao queso saber oque um faz e o outro nao que saber se eles brigam ou nao ....
Obg; Jonathan Consiglio.
Chiça, que isto de boa educação não é mesmo para todos...
Então se não quer saber nada do que se pode passar se os juntar, para que é que vem para aqui fazer perguntas parvas?

Então se não quer saber nada do que se pode passar se os juntar, para que é que vem para aqui fazer perguntas parvas?

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Não deves ter amor por animais pois se tivesses tu preocupavas-te amis sim ao saber tudo sobre eles e se podem estar juntos com outros animais ou njoninhovcp Escreveu:nao ha nenhum engano eu sei muito bem oque é um camaleao soh quero saber se da pra por os dois juntos nao queso saber oque um faz e o outro nao que saber se eles brigam ou nao ....

-
- Membro Júnior
voce nao me entendeu , quero saber se eles vivem pacificamente juntos ou nao , pois se nao viverem terei de arrumar outro terrário....
agora vcs me entendem?
agora vcs me entendem?
Obg; Jonathan Consiglio.
Claro que entendemos... agora.
Mas isso já lhe foi respondido antes, pela forista nicasxi. Leia melhor.
Além do mais, o senhor e a sua tia têm de soltar o camaleão, é proibido tê-los em cativeiro.
Mas isso já lhe foi respondido antes, pela forista nicasxi. Leia melhor.
Além do mais, o senhor e a sua tia têm de soltar o camaleão, é proibido tê-los em cativeiro.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Júnior
isso eu sei ... mas é que ele esta machucado e queria ajudalo, alem do mas eu o soltei ontem ....
Obg; Jonathan Consiglio.