Olá!
Sou nova aqui, por isso, desculpem se fizer algo errado...
Gostaria de pedir a vossa ajuda para o seguinte:
tenho um husky siberiano fêmea, com quase um ano de idade. Ela faz um manguito à ração e eu, por pena, acabo por cozinhar para ela ou dar-lhe restos.
Como posso fazer para ela se habituar à ração?
Neste momento dou-lhe uma de marca branca.
Cumprimentos e obrigada!
Alimentação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Experimente comprar saquinhos de 1kg de várias rações, de preferência umas que sejam boas, até descobrir a que ela gosta.
E não cozinhe para ela, senão nunca vai tocar na ração.
Se ela não comer naquela hora, não se preocupe, quando ela tiver mesmo fome vai-se atirar à ração.
E não cozinhe para ela, senão nunca vai tocar na ração.
Se ela não comer naquela hora, não se preocupe, quando ela tiver mesmo fome vai-se atirar à ração.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Mais vale continuar a cozinhar.Cookiehusky Escreveu:Olá!
tenho um husky siberiano fêmea, com quase um ano de idade. Ela faz um manguito à ração e eu, por pena, acabo por cozinhar para ela ou dar-lhe restos.
Cumprimentos e obrigada!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Registado: terça mar 30, 2010 2:56 pm
Cookiehusky Escreveu:Olá!
Cumprimentos e obrigada!
Boa noite.
Com a minha cadelinha tambem tenho esse "problema". Já experimentei dar-lhe quase todas as marcas e ela come com alguma satisfação nos dois/tres primeiros dias, depois so come mesmo quando esta esganadinha de fome. Mas como eu nao gosto que ela nao coma o dia todo, o meu "truque" é cozer figados de frango (sem sal) e a cada refeiçao esfarelo um bocado de um figado por cima da ração. ela come TUDO!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 21, 2009 1:59 pm
Bom tente fazer assim , cozinhe algo simples e misture com a raçao pois assim ele acabara comendo a raçao junto , aos poucos va diminuindo a porçao do cozido e deixando paenas raçao ....ella nem ira perceber e vai comer . ah e tente variar a raçao pois eles enjooam da mesma sempre ,sempre que acabar um saco compre de ou trosabor e etc ...
Obg; Jonathan Consiglio.