Hotel para animais

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
martandre
Registado: quarta jan 19, 2011 9:00 pm

quarta jan 19, 2011 9:09 pm

Boa noite.

Sou da zona centro e pretendo ir de férias em Setembro. Tenho uma dálmata que, por essa altura, terá 1 ano, no entanto não tenho nenhum familiar que possa ficar com ela.
Informei-me e existem 2 hoteis para animais com valores acessíveis, contudo desconheço-os completamente e tão pouco tenho experiência na selecção deste tipo de espaço. :roll:
Os hotéis em questão são a Quinta do Lordy em Tondela e o Hotel Ócio do Cão, perto de Condeixa e gostaria de saber se existe alguém que já tenha usufruido dos seus serviços e qual a opinião formada.
Quero saber se a minha Cookie ficará bem pois só assim poderei marcar as férias.

Obrigada, desde já.
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

segunda jan 24, 2011 5:06 pm

Boa tarde,

Não coloque a sua cadelinha no hotel sem ver as condições do mesmo.

Desloque-se ao hotéis e veja com os seus próprios olhos as condições que eles oferecem,ficar-se pelas opiniões que lhe possam dar não é o melhor o que é bom para os outros pode não ser bom para si.

Veja as condições de higiene, os espaços onde os animais são mantidos.

Fale com os responsáveis e pergunte o que está incluido na estadia, se têm algum veterinário a dar apoio ao hotel ou se a levam ao veterinário que costuma seguir a sua cadelinha, pergunte se os animais são soltos ou se estão sempre nas boxes. Faça todas as perguntas que achar pertinentes.

Outra coisa importante é marcar o hotel com bastante antecedência, normalmente nos meses de Verão os hotéis para animais costumam ficar lotados.

Espero ter ajudado

Anribeiro
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”