Espanha: Caça a torturador de cachorros
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
A polícia e os grupos de defesa dos animais de Espanha estão a tentar identificar um homem que colocou na Internet um vídeo chocante, no qual um cachorro de apenas dois meses é torturado até à morte..
O vídeo, que entretanto foi retirado, mostra o animal a ser alvo de várias sevícias, incluindo o corte das orelhas e da cauda, queimaduras com cigarros e fractura das patas e da mandíbula, entre outras atrocidades, algumas delas demasiado brutais para descrever.
O torturador vai comentando meticulosamente todas as sevícias e vangloria-se que o vídeo, de 19 minutos, não passa de uma versão muito resumida da sessão de tortura, que terá durado 11 horas.
Como se não bastasse, o indivíduo ameaça matar outros nove cachorros recém-nascidos e provoca a polícia. "Por favor, venham buscar-me e salvem estes nove inocentes", afirma.
Através do endereço de IP do blogue onde foi colocado o vídeo, as autoridades conseguiram apurar que o homem reside na zona de *******, onde estão centradas as investigações.
Fonte: Sábado - 16 de Fevereiro de 2011 (CM)
http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Mundo/ ... orros.aspx
O vídeo, que entretanto foi retirado, mostra o animal a ser alvo de várias sevícias, incluindo o corte das orelhas e da cauda, queimaduras com cigarros e fractura das patas e da mandíbula, entre outras atrocidades, algumas delas demasiado brutais para descrever.
O torturador vai comentando meticulosamente todas as sevícias e vangloria-se que o vídeo, de 19 minutos, não passa de uma versão muito resumida da sessão de tortura, que terá durado 11 horas.
Como se não bastasse, o indivíduo ameaça matar outros nove cachorros recém-nascidos e provoca a polícia. "Por favor, venham buscar-me e salvem estes nove inocentes", afirma.
Através do endereço de IP do blogue onde foi colocado o vídeo, as autoridades conseguiram apurar que o homem reside na zona de *******, onde estão centradas as investigações.
Fonte: Sábado - 16 de Fevereiro de 2011 (CM)
http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Mundo/ ... orros.aspx
É um doente mental. Oxalá o apanhem, esse homem é perigo, e não só para os animais.
Pobre cão e pobres cachorros...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Grande verdade LuluB, esse homem deve de ser um psicopata. Oxala que o apanhem.LuluB Escreveu:É um doente mental. Oxalá o apanhem, esse homem é perigo, e não só para os animais.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Nâo percebo porque é que o nome da cidade foi eliminado - Badajoz.
A notícia é pública.
De resto, intervenho,porque há novos desenvolvimentos :
http://www.elperiodicoextremadura.com/n ... kid=562751
Segundo a polícia o vídeo terá sido feito fora de Espanha.
O SEPNA espanhol continua as investigações, tendo o país de origem do vídeo sido avisado.
A notícia é pública.
O SEPNA espanhol continua as investigações, tendo o país de origem do vídeo sido avisado.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Na volta, ainda se vai descobrir que o torturador é português...
Não me admirava nada, somos férteis em psicopatas, custe-nos o que nos custar admiti-lo.
Também seria bom descobrir quem pôs o vídeo na Net e saber se colaborou no assassinato e tortura do cão. Cúmplice, foi. Teve estômago para assistir e filmar tudo, ou pelo menos pôr o filme na Net e não denunciar ele próprio o psicopata.
Tão bom um como o outro.

Também seria bom descobrir quem pôs o vídeo na Net e saber se colaborou no assassinato e tortura do cão. Cúmplice, foi. Teve estômago para assistir e filmar tudo, ou pelo menos pôr o filme na Net e não denunciar ele próprio o psicopata.
Tão bom um como o outro.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Não sabia Lulu, nos EUA, na China etc, a colheita é menos boa?Na volta, ainda se vai descobrir que o torturador é português... Evil or Very Mad Não me admirava nada, somos férteis em psicopatas, custe-nos o que nos custar admiti-lo.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
É tudo igual, não por serem portugueses ou ingleses que são psicopatas, não é por nacionalidade nem por raças..Charlie2 Escreveu:Não sabia Lulu, nos EUA, na China etc, a colheita é menos boa?Na volta, ainda se vai descobrir que o torturador é português... Evil or Very Mad Não me admirava nada, somos férteis em psicopatas, custe-nos o que nos custar admiti-lo.
Mas aos tais, haviam de lhe fazer igual ou pior..
exactly my point. Eu por acaso acho que Portugal não tem uma colheita fértil de psychos, felizmente. Somos um povo de calm costumesguzZ Escreveu:É tudo igual, não por serem portugueses ou ingleses que são psicopatas, não é por nacionalidade nem por raças..Charlie2 Escreveu:Não sabia Lulu, nos EUA, na China etc, a colheita é menos boa?Na volta, ainda se vai descobrir que o torturador é português... Evil or Very Mad Não me admirava nada, somos férteis em psicopatas, custe-nos o que nos custar admiti-lo.
Mas aos tais, haviam de lhe fazer igual ou pior..

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
E cá vamos nós outra vez lançados nas desconversas em que a Charlie2 insiste.
Que o Peru Luminoso nos dê paciência...
Eu sei que fica bem no retrato mostrar-nos preocupados com os problemas do Mundo, mas os Estados Unidos e a China estão longe e os serial killer de lá não me dizem respeito. O meu interesse nessas personalidades pouco além dos Pirenéus vai. Sou pouco internacionalista neste capítulo, senão já teria ido a correr inscrever-me nas Nações Unidas, na AMI, no Greenpeace ou noutra organização qualquer e iria lutar contra a miséria mundial.
O que me preocupa verdadeiramente é que anda por aí um psicopata a torturar e matar animais e que em breve passará a pessoas, se não for travado.
E sim, entre nós eles abundam. Quero lá saber dos EUA, da China e do resto do Mundo!

Eu sei que fica bem no retrato mostrar-nos preocupados com os problemas do Mundo, mas os Estados Unidos e a China estão longe e os serial killer de lá não me dizem respeito. O meu interesse nessas personalidades pouco além dos Pirenéus vai. Sou pouco internacionalista neste capítulo, senão já teria ido a correr inscrever-me nas Nações Unidas, na AMI, no Greenpeace ou noutra organização qualquer e iria lutar contra a miséria mundial.
O que me preocupa verdadeiramente é que anda por aí um psicopata a torturar e matar animais e que em breve passará a pessoas, se não for travado.
E sim, entre nós eles abundam. Quero lá saber dos EUA, da China e do resto do Mundo!
Última edição por LuluB em sábado fev 19, 2011 3:05 am, editado 1 vez no total.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Para mim ele não é pior se passar a pessoas. O que ele faz nem pena de morte devia ser mas sim pena de tortura (se existisse). Pena de morte acho fácil de mais para quem comete tais crimes e para isso qualquer um mata um batalhão de pessoas e a seguir morre, alguém acha que essa pessoa que matou tem medo de morrer ou não o quer ? Não me parece...
Eu dispensava ter lido este tópico. Custa muito colocar em primeiro lugar: atenção conteúdo chocante?
Há pessoas que dispensam pormenores sádicos das noticias
Há pessoas que dispensam pormenores sádicos das noticias

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
Porque o meu objectivo é discutir acerca de uma notícia que a mim me deixou sem palavras, não sobre o sítio onde mora. O que está em causa é a atitude da pessoa não é sobre a zona onde mora. Para além do mais se já existem novos desenvolvimentos que afirmam que o vídeo nem sequer foi feito em Espanha não vejo o fundamento de ter o nome...aisd Escreveu:Nâo percebo porque é que o nome da cidade foi eliminado - Badajoz.
A notícia é pública.
A notícia têm a fonte portanto quem estivesse interessado era só clicar...