Onde tirar a licença camarária da minha gata?
Basta levar os seus docs pessoais (BI e CC), o boletim de saúde da gata com a vacina anti-rábica em dia e o triplicado do documento do chip. A gata tem de ser chipada no veterinário antes.
Quanto ao valor depende da junta. Na junta da minha residência custa o mesmo que a de um cão de companhia, cerca de 14 euros.
Quanto ao valor depende da junta. Na junta da minha residência custa o mesmo que a de um cão de companhia, cerca de 14 euros.
Última edição por dinodane em segunda fev 21, 2011 5:02 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Os gatos precisam de vacina anti-rábica e chip?
Pensei que só fosse obrigatório nos cães.

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Perante a lei todos os cães e gatos são obrigados a ter ambos, chip e vacina anti-rábica.MariaChica Escreveu:Os gatos precisam de vacina anti-rábica e chip?![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Só se forem registados, mas a licença para gatos não é obrigatória.dinodane Escreveu:Perante a lei todos os cães e gatos são obrigados a ter ambos, chip e vacina anti-rábica.MariaChica Escreveu:Os gatos precisam de vacina anti-rábica e chip?![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Isso mesmo, para efeitos de licença.Chamarrita Escreveu:Só se forem registados, mas a licença para gatos não é obrigatória.dinodane Escreveu:Perante a lei todos os cães e gatos são obrigados a ter ambos, chip e vacina anti-rábica.MariaChica Escreveu:Os gatos precisam de vacina anti-rábica e chip?![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Se alguém quiser registar na junta um cão/gato que já tem há algum tempo mas só agora se lembrou de o fazer, paga multa?
<p>Associação A CERCA </p>