Página 1 de 1

Negócio de puppy-mill

Enviado: terça fev 22, 2011 12:19 pm
por aisd
Na sequência da procura de inúmeras queixas, de clientes cujos cachorros morriam pouco tempo depois da compra, o SEPNA espanhol fechou ontem um
negociante ilegal de cachorros.

Como acho que o espanhol é relativamente fácil de ler, deixo aqui o link, como alerta para quem compra um fofinho em lojas, muitas vezes cachorros de origens semelhantes :

http://www.elperiodicoextremadura.com/n ... 923&page=2

Enviado: terça fev 22, 2011 3:15 pm
por chillisauce
Infelizmente enquanto a opiniao das pessoas nao mudar, ainda vai haver varias noticias como essa, pois ainda e uma coisa bastante comum ai em Portugal comprar animais em petshops.
Acho tambem que o Estado Portugues nao ira mudar a lei pois consideram o animal um bem e nao um ser vivo e com sentimentos. :(
deveria haver uma forte pressao do povo para que essa lei mudasse, mas acho que ficarei bem velhina a espera. :roll: Resta darmos o alerta as pessoas que aqui venham a arca para os perigos de comprarem em petshops e criadeiros, sem que vejam as condicoes em que os cachorros vivem e em que condicoes os pais vivem e esperar que os nossos concelhos nao entrem por um ouvido e saiam por outro. :wink:

Enviado: quarta fev 23, 2011 12:27 pm
por dinodane
É, continuem a comprar cachorros e gatinhos em lojas.

Olhos que não vêem, coração que não sente. :|