Boa noite
estou a pensar ir buscar um dogue alemao vai mo ser ofrecido e jovem tem aproximadamente um ano mas o cao esteve abandonado 2 semanas ate q uns senhores o encontraram e mo quiserem ofrecer sempre sonhei com esse cao a minha duvida e se ele com essa idade ja e um cao feito ou se ainda e possivel mimalo e educalo correctamente ou se ele com a idade q tem e ter vivido na rua vai ser agressivo para mim se eu tentar cuidar dele agradecia opinioes obrigado
-
- Membro
- Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
Já adoptei 2 cães vindos da rua. A primeira foi uma boxer que tinha estado presa numa corrente, e tinha sido alvo de graves agressões. veio para minha casa com algumas lesões. Tinha medo de nós, mas tornou-se um animal super meigo e obediente. Ela já tinha 4 anos quando veio para casa. O segundo foi um rafeirito minorca e aconteceu exactamente o mesmo... Por isso a minha opinião, baseada nos animais que já tive, é que os animais que são abandonados e posteriormente adoptados por nova familia, tornam-se muito mais dedicados à nova familia.
Tenha paciencia e dedicação, dê-lhe muito mimo e aproveite cada minuto com ele, pois ele fará o mesmo consigo!
Parabéns pela adopção e boa sorte!
Tenha paciencia e dedicação, dê-lhe muito mimo e aproveite cada minuto com ele, pois ele fará o mesmo consigo!
Parabéns pela adopção e boa sorte!

"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Foi o Gastas que adoptou o DA azul que apareceu abandonado e foi anunciado no Facebook?gastas Escreveu:estou a pensar ir buscar um dogue alemao vai mo ser ofrecido e jovem tem aproximadamente um ano mas o cao esteve abandonado 2 semanas ate q uns senhores o encontraram e mo quiserem ofrecer sempre sonhei com esse cao a minha duvida e se ele com essa idade ja e um cao feito ou se ainda e possivel mimalo e educalo correctamente ou se ele com a idade q tem e ter vivido na rua vai ser agressivo para mim se eu tentar cuidar dele agradecia opinioes obrigado

Espero que o trate bem. Nenhum cão tem problemas em aprender novas rotinas numa nova casa, tenha a idade que tiver, e os DA são conhecidos pelo seu bom feitio. Por esse lado, creio que não haverá problemas.
Agora no que toca à sua adaptação ao cão é que eles poderão surgir. Se não tem experiência com cães, cuide se informar a respeito do que eles são e do que é preciso para os ter, quer em material, quer em treino básico. Note que os DA são cães que exigem muita despesa em alimentação e cuidados de saúde.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.