Pequenas Dicas

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Claudxinha
Registado: terça jun 21, 2011 2:53 am

quinta jun 30, 2011 1:17 pm

Olá amigos
Nem sei se estou a colocar esta questão no locar correcto mas se não estiver por favor alertem-me pois ainda não estou muito familiarizada com o site ;)...

A minha questão é a seguinte, tenho um labrador com pouco mais de um ano que é muito meu amigo mas um verdadeiro diabrete...gostava de saber se alguém me pode dar umas dicas de como ensiná-lo a não se jogar para cima das pessoas pois tenho uma criança pequena em casa que tem receio de chegar perto dele porque ele atira-a ao chão...sei que ele não faz por mal porque só quer é brincadeira!
É um animal muito inteligente, sabe sentar, dar a patinha e tal...mas esta parte de ele se jogar para cima das pessoas eu não consigo controlar e era muito importante consegui-lo...por favor se alguém puder que me dê umas dicas...!!!???

OBRIGADA...
LUANFICO
Membro Júnior
Registado: quinta abr 05, 2007 12:01 am

sexta jul 22, 2011 10:07 pm

Demasiada energia seguramente...
Procure na sua área de residência uma escola de treino de animais e fale com o treinador.
Ele,melhor que ninguém poderá esclarecer as suas duvidas e dizer-lhe o que terá que mudar para que o seu cachorro tambem mude.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”