Acho que ele confrontou o dito senhor e ele disse que estava farto que andassem ali com os cães na rua e a fazerem xixi e cocó por ali.
Enfim... Isto foi-me dito à pressa na entrada do prédio e entretanto nunca mais vi o meu vizinho e nunca o consigo apanhar porque eu queria saber quem é o dito senhor.
Penso em fazer queixa desse senhor... mas pergunto-me se na psp aceitarão tal queixa... não sei bem.
Bolas é que segundo o meu vizinho o dito senhor confirmou que aquilo era veneno... além de ser muito mau para os animais que andam aqui pela rua é igualmente um perigo para a saúde pública... crianças... etc..
O que fariam?
Tenho gatos desde sempre (em casa), mas agora desde que tenho a minha cadelinha é que me vou deparando com outra realidade... porque eu já sabia que havia gente maluca para fazer disto e muito mais... tipo gente que nos olha de lado só porque o cão lhes passou a meio metro das pernas ou assim (tive uma situação no parque, o único onde são permitidos animais na minha zona, um dia destes em que me saltou a tampa.... mas por um lado até entendo a dita senhora porque muuuuuuuuuuita gente não apanha o cocó dos seus cães), mas eu não consigo ficar quieta sabendo que anda um doido qualquer a espalhar-me veneno na rua.... junto dos carros, etc.
Passo a vida com medo que a minha bichinha apanhe alguma coisa dessas do chão