opiniao sobre bull terrier

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
saraguerra
Registado: quarta nov 10, 2010 3:35 pm

sexta ago 26, 2011 12:04 am

ola, estou a pensar adquirir um bull terrier, mas tenho uma gatinha e tenho lido bastante sobre a raça para estar informada e li que esta raça nao lida bem com outros animais sera verdade?! eu acredito que como o cao é reflete-se no que o dono é e eu nao quero um cao violento alias eu adoro mimar os animais e quero que ele seja carinhoso com toda as pessoas a sua volta e com todos os outros animais.

obrigada aos que me ajudarem :D
JucaBilly
Registado: domingo mai 15, 2011 4:27 pm

quinta set 29, 2011 2:07 pm

Boas acho k a melhor coisa é esquecer isso .. nao me acredito que a gata va durar muito ... se fossem os 2 pequeninos....cao e gato sao inimigos por natureza ...eu nao arriscava mas podes semp tentar
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta set 29, 2011 6:42 pm

discordo completamente, acho que qualquer cao e gato tem de ter um tempo para se começarem habituar a presença um do outro, como por exemplo tenho uma gata com 4 anos, e nunca gostou de cães nem gatos(é o menu do pequeno almoço) adoptei a minha rafeirinha ja grande sabe o que a minha gata fez? tolerou, passado pouco tempo trouxe uma gatinha bebe sabe o que a cadela e a gata fizeram um trio fantástico, informe-se bem sobre a raça, tive um primo que adoptou um cão dessa raça ja adulto e tinha uma gato sabe como se deram? ainda hoje na velhice dormem juntos e se protegem, basta informar-se e dar tempo ao tempo, claro que terá de ensinar ambos a tolerarem-se, podem chegar a serem os melhores amigos do mundo como apenas tolerarem-se
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”