quinta set 29, 2011 6:42 pm
discordo completamente, acho que qualquer cao e gato tem de ter um tempo para se começarem habituar a presença um do outro, como por exemplo tenho uma gata com 4 anos, e nunca gostou de cães nem gatos(é o menu do pequeno almoço) adoptei a minha rafeirinha ja grande sabe o que a minha gata fez? tolerou, passado pouco tempo trouxe uma gatinha bebe sabe o que a cadela e a gata fizeram um trio fantástico, informe-se bem sobre a raça, tive um primo que adoptou um cão dessa raça ja adulto e tinha uma gato sabe como se deram? ainda hoje na velhice dormem juntos e se protegem, basta informar-se e dar tempo ao tempo, claro que terá de ensinar ambos a tolerarem-se, podem chegar a serem os melhores amigos do mundo como apenas tolerarem-se
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>