Página 1 de 1

Animais em casa

Enviado: segunda ago 29, 2011 9:43 pm
por EuMiau
Olá a todos! Sabem-me dizer entre que horas se pode fazer barulho em casa? É que resolveram implicar com o "sapateado" do meu cão. Além disso, por lei, quantos animais de cada espécie se pode ter em casa? Obrigada!

"Ruído de Vizinhança"

Enviado: quarta set 07, 2011 2:13 pm
por mjpdl
A Lei prevê até 3 cães adultos. O ruído que eles fazem está na denominado "Ruído de Vizinhança" que pode ser feito entre as 07 e 22 horas, salvo erro. Mas tb falam que se incomodarmos alguém com um ruído repetitivo, se podem queixar.

Enviado: sexta set 16, 2011 2:31 pm
por aneves67
:o Sapateado do cão? Ou ele usa saltos de aço ou o vizinho é parvo, por isso ignore o vizinho...ou descalce o cão. E ofereça-lhe (ao vizinho) uns tampões de silicone para pôr nos ouvidos, ou um bilhete de ida para o Sahara :evil:

Enviado: sexta set 23, 2011 9:13 pm
por voca
LOOOOL o seu vizinho nao deve gostar de si loool

Transporte de canitos

Enviado: sexta nov 11, 2011 12:05 am
por MARTAPT
Tive um vizinho uma vez que se queixava do barulho da minha impressora... vá-se lá perceber! Mas relativamente a cães, agradecia que me esclarecessem - o que diz a lei quanto ao transporte dos caninos em carros? É preciso "gaiola" ou basta ir isolado do condutor, salvaguardando, claro está, as perfeitas condições do condutor e do animal? Obrigada a quem souber a resposta.