o meu nome é cátia, vivo em Lisboa e tenho uma cadela muito linda com 7 anos que faz parte da família e é muito mimada. Vai connosco para todo o lado, incluindo férias e de vez em quando até para o trabalho, ou seja, não está nada habituada a estar longe de nós.
Acontece que este ano toda a família programou uma viagem conjunta aos Açores agora em Setembro, e nós cá em casa, depois de termos investigado, e ponderado os prós e os contras, achamos por bem não sujeitar a cadela (que é uma dálmata bastante nervosa) ao stress de uma viagem de avião, e ainda por cima despender a quantia pedida pela Tap para o transporte de um cão de médio porte.
Como tomámos esta decisão passamos para a fase seguinte que é escolher um local de acolhimento para ela ficar durante esse período.
Já pesquisámos vários hoteis na zona de lisboa, tais como a quinta monte dos vendavais, a quinta das patinhas ou a quinta do sol e sei também que as devemos visitar antes de tomar uma opção, mas gostaríamos de recolher algumas opiniões de pessoas que tenham conhecimento de causa, visto que nós nunca usufruímos de tal serviço e somos um bocadinho "papás galinha".
Como ela é uma cadela que vive dentro de casa temos algum receio da sua adaptação num canil, mas se calhar não devemos dramatizar assim tanto, vão ser só 10 dias..

Se alguém nos pudesse dar alguma opinião ou sugestão em relação a este assunto será muito bem vinda, por nós ...e principalmente pela Uíca.
Muito obrigada