Epilepsia Canina

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
lilaruimipi
Registado: segunda set 12, 2011 6:40 pm

segunda set 12, 2011 6:55 pm

A minha Pipoca, no dia 4 de Setembro fez um aninho, e a partir desse dia detectamos que ela tem epilepsia.

Teve 11 convulsões em 24 horas... muitas!

Resultado: perda de visão, audição e de quase toda a memória do que viveu até hoje. Não conhece os donos, nem o Miki, nem a casa, nem o proprio nome. Os veterinários conseguiram parar as convulsões e impedir que ela morresse, mas agora não está facil de retornar a casa, pois temos um cão o Miki que fica tão entusiasmado de a ver que lhe coloca medo e ela começa a querer morde-lo!

Já colocamos, à vez um e outro na garagem, mas fazem tanto barulho por estarem fora do meio deles que os meus vizinhos já ameaçaram chamar a policia!

Se alguem puder ajudar-me a pensar, qualquer coisa, por favor digam-me qualquer coisa!! Obrigada :(

Estamos tão confusos e cansados que não sabemos como resolver esta situação!!!
aneves67
Membro Júnior
Registado: sábado jul 02, 2011 7:24 pm

sexta set 16, 2011 2:24 pm

A cadelinha ficou cega e surda?

Por esta altura talvez já tenha conseguido alguma solução, se não conseguiu o tempo é o melhor remédio. Digo isto porque tive um cão que ficou cego e o companheiro de vida dele, embora no principio não "entendesse" muito bem o que se passava, com o tempo foi aceitando a ausência das brincadeiras e os muitos tropeções que levava. E, apesar de ter mau feitio, nunca mordeu no outro, dava-lhe uma rosnadela de aviso.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”