A minha cadelinha sith zu de seis anos nao consegue se levantar,parece que nao tem força nas patas. Ela começou a tres dias atras so com uma rouidao,nao latinha direio mas ontem ela estava sem força nas patas traseira,comprei na farmacia uma vitamina chamada CALCI-DELICE dei meio comprimido e ate parecia que ela ja estava ficando melhorzinha mas hoje,ela nao conceguia se levantar .
Infelizmente estou sem dinheiro para levar ao veterinario,oq devo fazer? me corta o coraçao em ve la assim.
Por favor me ajudem
cao sem força nas patas
Só mesmo o veterinário pode observar a cadelinha e diagnosticar o que ela tem. Neste fórum ninguém lhe vai dizer mais do que isto.
Procure o veterinário mais próximo e exponha-lhe a sua situação. Ele com certeza arranjará um solução, a cadelinha é que não pode ficar por tratar.
Procure o veterinário mais próximo e exponha-lhe a sua situação. Ele com certeza arranjará um solução, a cadelinha é que não pode ficar por tratar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
- Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm
Boa noite,
a minha Aika também paralisou das patas traseiras dia 26 de outubro. Após ser medicada durante alguns dias sem resultados positivos foi sujeita a vários exames médicos (análises e rx). A vet que lhe fez os exames aconselhou a ida a um neurologista. Fomos ontem ao Hospital Montenegro no Porto e após análises e TAC foi submetida a uma intervenção cirurgica (Hermilaminectomia) que correu bem.
Aconselho que vá com a máxima urgência a um veterinário.
Rápidas e boas melhoras da sua canita
a minha Aika também paralisou das patas traseiras dia 26 de outubro. Após ser medicada durante alguns dias sem resultados positivos foi sujeita a vários exames médicos (análises e rx). A vet que lhe fez os exames aconselhou a ida a um neurologista. Fomos ontem ao Hospital Montenegro no Porto e após análises e TAC foi submetida a uma intervenção cirurgica (Hermilaminectomia) que correu bem.
Aconselho que vá com a máxima urgência a um veterinário.
Rápidas e boas melhoras da sua canita
Será que não pode arranjar um acordo com o veterinário e pagar às prestações? Tente falar com o seu veterinário e expor-lhe a situação, não devia era deixar passar muito tempo pois pode o problema ser grave ...
Boa sorte
Boa sorte