cao sem força nas patas

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
talitafreire
Registado: domingo nov 06, 2011 12:11 pm

domingo nov 06, 2011 12:27 pm

A minha cadelinha sith zu de seis anos nao consegue se levantar,parece que nao tem força nas patas. Ela começou a tres dias atras so com uma rouidao,nao latinha direio mas ontem ela estava sem força nas patas traseira,comprei na farmacia uma vitamina chamada CALCI-DELICE dei meio comprimido e ate parecia que ela ja estava ficando melhorzinha mas hoje,ela nao conceguia se levantar .
Infelizmente estou sem dinheiro para levar ao veterinario,oq devo fazer? me corta o coraçao em ve la assim.
Por favor me ajudem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 06, 2011 12:52 pm

Só mesmo o veterinário pode observar a cadelinha e diagnosticar o que ela tem. Neste fórum ninguém lhe vai dizer mais do que isto.

Procure o veterinário mais próximo e exponha-lhe a sua situação. Ele com certeza arranjará um solução, a cadelinha é que não pode ficar por tratar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
AikaKrokas
Membro
Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm

domingo nov 06, 2011 7:16 pm

Boa noite,

a minha Aika também paralisou das patas traseiras dia 26 de outubro. Após ser medicada durante alguns dias sem resultados positivos foi sujeita a vários exames médicos (análises e rx). A vet que lhe fez os exames aconselhou a ida a um neurologista. Fomos ontem ao Hospital Montenegro no Porto e após análises e TAC foi submetida a uma intervenção cirurgica (Hermilaminectomia) que correu bem.

Aconselho que vá com a máxima urgência a um veterinário.

Rápidas e boas melhoras da sua canita
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo nov 06, 2011 8:03 pm

não tem dinheiro para levar a cadela ao vet... mas tem dinheiro para a internet! hmmm
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

domingo nov 06, 2011 8:05 pm

Será que não pode arranjar um acordo com o veterinário e pagar às prestações? Tente falar com o seu veterinário e expor-lhe a situação, não devia era deixar passar muito tempo pois pode o problema ser grave ...

Boa sorte
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”