Preciso de ajuda URGENTE

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
fabrine
Registado: segunda nov 21, 2011 3:26 pm

segunda nov 21, 2011 4:54 pm

Me chamo Fabrine, eu tô muito preocupada minha jabuti só quer ficar dentro d'agua, eu boto uma vasilha rasa de agua mais toda vez que olho ela ta dentro, eu tiro e ela entra de novo. eu não sei que tipo ela é ela é igual essa foto de cima o casco com pintas amareladas e na pele pintas lanranja ... eu crio ela dentro de casa, pq fico com medo de algum bicho machucar ela... ela fica dentro de uma caixa redonda, um pouco grande, tem uma vasilha com agua e outra com comida!! ela não come frutas eu boto mais ela não come, só come alface e tomate. Ta certo o jeito que to cuidando dela? Muito obrigada desde já!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda nov 21, 2011 6:21 pm

fabrine Escreveu:Me chamo Fabrine, eu tô muito preocupada minha jabuti só quer ficar dentro d'agua, eu boto uma vasilha rasa de agua mais toda vez que olho ela ta dentro, eu tiro e ela entra de novo. eu não sei que tipo ela é ela é igual essa foto de cima o casco com pintas amareladas e na pele pintas lanranja ... eu crio ela dentro de casa, pq fico com medo de algum bicho machucar ela... ela fica dentro de uma caixa redonda, um pouco grande, tem uma vasilha com agua e outra com comida!! ela não come frutas eu boto mais ela não come, só come alface e tomate. Ta certo o jeito que to cuidando dela? Muito obrigada desde já!
Não, não está certo para conseguir dar-lhe os cuidados necessários tem de primeiro saber a espécie, mas desde já, uma coisa garanto, tomate e alface não é boa dieta base para nenhum tipo de tartaruga que eu conheça. E não vejo nenhuma foto acia :roll: tem possibilidade de lhe tirar uma foto da cabeça, do plastrão inferior e superior?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”