Olá boa noite.
Eu possivelmente irei ter um bebe persa daqui a uma tempo. Desde então, ando-me a informar das coisas que preciso, os cuidado que necessito ter. E a maior duvida que tenho é as rações, eu estava a pensar em comprar daqueles sacos de 10kg porque já vi que é mais baratod, pois não posso comprar das rações mais caras. Ando a procura de uma ração acessível mas adequada ao meu futuro gatinho.
Será que me podem dar algumas dicas?
O que acham da Cat Chow? e da BENTO KRONEN? e Purina Pro plan para gatos de casa, reduz as bolas de pêlo?
Obrigada desde já
Ração para os gatinhos Persas
O melhor será colocar a questão no sub fórum dos gatos pois terá mais visibilidadeLipinhaa Escreveu:Olá boa noite.
Eu possivelmente irei ter um bebe persa daqui a uma tempo. Desde então, ando-me a informar das coisas que preciso, os cuidado que necessito ter. E a maior duvida que tenho é as rações, eu estava a pensar em comprar daqueles sacos de 10kg porque já vi que é mais baratod, pois não posso comprar das rações mais caras. Ando a procura de uma ração acessível mas adequada ao meu futuro gatinho.
Será que me podem dar algumas dicas?
O que acham da Cat Chow? e da BENTO KRONEN? e Purina Pro plan para gatos de casa, reduz as bolas de pêlo?
Obrigada desde já

Aproveite e leia também alguns dos tópicos sobre este tema que estão nesse mesmo sub fórum

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Ola.
Eu dou Cat Chow as minhas gatinhas e elas sempre se deram muito bem
Eu dou Cat Chow as minhas gatinhas e elas sempre se deram muito bem

<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>