VIAJAR - CAIXA TRANSPORTADORA

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
raqueltoste
Registado: domingo dez 11, 2011 11:50 pm

segunda dez 12, 2011 12:13 am

Boa noite :) Vou viajar com o meu beagle de 2 mesinhos para os Açores, e li no site da tap que a transportadora teria de ter estas dimensões
48cm de comprimento, 32cm largura e 25cm altura , mas estou com sérios problemas em encontrar, sei que posso comprar no aeroporto mas acredito que seja bem carinha, alguém sabe de alguma loja na zona do Porto que venda com estas dimensões?

Ah! Só é preciso o atestado do vet e do boletim de vacinas certo?

Desde já agradeço as respostas :)

[/b]
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda dez 12, 2011 10:00 am

raqueltoste Escreveu:Boa noite :) Vou viajar com o meu beagle de 2 mesinhos para os Açores, e li no site da tap que a transportadora teria de ter estas dimensões
48cm de comprimento, 32cm largura e 25cm altura , mas estou com sérios problemas em encontrar, sei que posso comprar no aeroporto mas acredito que seja bem carinha, alguém sabe de alguma loja na zona do Porto que venda com estas dimensões?

Ah! Só é preciso o atestado do vet e do boletim de vacinas certo?

Desde já agradeço as respostas :)

[/b]
Olá,
Já pensou encomendar online num site espanhol?
Costuma sair mais barato e a entrega é rápida :)

Se quiser envio-lhe o link da loja que uso por Mp

Quanto ao que é preciso, informe-se muito bem, para nao ter nenhuma " surpresa" na altura do embarque :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
raqueltoste
Registado: domingo dez 11, 2011 11:50 pm

terça dez 13, 2011 2:49 pm

Ficava-lhe muito grata se me enviasse esse link :)

Já estive no site da direcção geral de veterinaria mas nao consigo abrir o documento que explica a condiçoes p/ viajar com um animal com menos de 3 meses de idade, acho que vou acabar por ligar p/ a TAP.

Obrigado pela resposta :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça dez 13, 2011 2:54 pm

Enviado :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”