Floripes2 Escreveu:E dê-lhe o Ulcermin minutos
antes de dar o antibiótico, e não depois. O papel do Ulcermin é precisamente o de "forrar" o estômago com uma camada protectora.

Muito obrigada pelas dicas, como prometido, aqui vão noticias da minha Nuchinha:
Ontem de manhã, levei-a o vet pois ela tinha passado a noite a miar e andava irrequieta, continuava com febre e dificuldade em engolir, embora ela estivesse com apetite, pela 1ª vez não dormiu comigo

Ele deu-lhe uma saqueta de Ulcermim, auscultou-a, tirou temperatura (ainda tava com ebre) e com garganta inflamada, deu-lhe 2 injecções (outro antibiotico + ant-inflamatório). Sossegou em casa poucos minutos. No fim do dia, vomitou, internei-a na clinica onde ficou toda a noite e de manhã fez análises ao sangue, que não revelaram nada de anormal, os números estavam normais. Fica lá até amanhã de manhã e o vet faz o ponto de situação. Ele suspeita que seja uma virosesita, ela continua com febre mas não está desidratada. Fica em observação. Espero que ela fique curadita, estou cheia de saudades da minha pequenina.