Olá!
Gostaria de saber se alguém sabe de algum veterinário particular em Aveiro!
No caso das clínicas em Aveiro, gostaria de saber se já foram a alguma e se gostaram ou não do atendimento a vocês e ao vosso animal!
Obrigada!
Veterinários em Aveiro
Obrigada pela resposta M!
Por acaso fui lá há poucos dias, informar-me e adorei o atendimento e os preços eram de facto em conta comparado com os outros sítios!
Já no Hospital Veterinário de Aveiro o atendimento não foi nem de perto nem de longe tão bom, a pessoa encarregue de me tirar as dúvidas era meramente uma recepcionista, um pouco antipática, que me deu respostas erradas e que depois as veio corrigir, enquanto andava sempre a correr lá pra dentro.
Já na VetRia, quem estava a atender os clientes e os animais era uma Auxiliar Clínica, super simpática e prestável, que me soube responder a tudo muito direitinho!
Por acaso fui lá há poucos dias, informar-me e adorei o atendimento e os preços eram de facto em conta comparado com os outros sítios!
Já no Hospital Veterinário de Aveiro o atendimento não foi nem de perto nem de longe tão bom, a pessoa encarregue de me tirar as dúvidas era meramente uma recepcionista, um pouco antipática, que me deu respostas erradas e que depois as veio corrigir, enquanto andava sempre a correr lá pra dentro.
Já na VetRia, quem estava a atender os clientes e os animais era uma Auxiliar Clínica, super simpática e prestável, que me soube responder a tudo muito direitinho!
Também já ouvi algumas criticas em relação ao hospital veterinário de Aveiro :sppeixinho Escreveu:Obrigada pela resposta M!
Mas aconselho o "Centro Veterinário de Aveiro", fica em Esgueira!
Vou lá há cerca de 3 anos com os meus animais, alguns dos meus animais já foram lá esterilizados e operados e correu tudo muito bem, são muito simpáticos e atenciosos, uma das minhas cadelas fica completamente "tolinha" quando sai do carro e vê onde vai!
Faz uma festa enorma quando vê a doutora