é que sempre que vou ao vet, deixo lá a carteira

marlis Escreveu:Bom dia Carlota , estou a morar em S.Francisco (concelho de Alcochete) , eu pedi margem sul, porque não me importo de deslocar de carro , se compensar o preço Palmela até não fica muito longe. São logo 3 patudas , a pequenina teve que limpar os dentes paguei 200 euros, quando me tinham dado orçamento de 70 euros, ou seja já não é a primeira vez que me dão um orçamento e depois há sempre extras, as coisas não estão façeis e as vezes até brinco primeiro a minha filha , depois as cadelas e depois eu lol. obrigado pela sua atênção , se houver mais algum contato que me possam dar , eu estou aberta a novas sugestões .
Então usa há muitos anos e não sabe o nome da clinica ?Osso5363 Escreveu:Oláa clinica veterinária dos meus animais é a Clinica Veterinaria dos Foros de Amora, nos Foros de Amora. Tem muitos anos de existência, é acessível, e muito familiar e profissional ao mesmo tempo. Esta aberta aos sábados, domingos e feriados (até as 17h30) e nos restantes dias até as 20h30, e tem urgências a qualquer hora depois do fecho (das quais já diz "uso", e foram excelentes). Eu sei que é longe de Alcochete, mas compensa
AQuartelmar Escreveu:O que fizeram é inconcebivel... um erro de 5% em orçamento ok, agora mais de 100% parece uma obra pública. Se fosse a si escrevia no livro de reclamações e nunca mais ia. Não lhe podem dar preço sem extras.têm de dar o valor final
marlis Escreveu:Bom dia Carlota , estou a morar em S.Francisco (concelho de Alcochete) , eu pedi margem sul, porque não me importo de deslocar de carro , se compensar o preço Palmela até não fica muito longe. São logo 3 patudas , a pequenina teve que limpar os dentes paguei 200 euros, quando me tinham dado orçamento de 70 euros, ou seja já não é a primeira vez que me dão um orçamento e depois há sempre extras, as coisas não estão façeis e as vezes até brinco primeiro a minha filha , depois as cadelas e depois eu lol. obrigado pela sua atênção , se houver mais algum contato que me possam dar , eu estou aberta a novas sugestões .