Veterinários na margem sul

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
marlis
Registado: sábado ago 04, 2012 10:17 am

sábado ago 04, 2012 5:47 pm

boas tardes , eu tenho 3 cadelas e como as coisas não estão façeis, alguêm sabe de algum veterinário da margem sul que seja mais económico?
é que sempre que vou ao vet, deixo lá a carteira :roll: , no entanto tive agora com elas nas vacinas e o veterinario me aconselhou a voltar em setembro porque uma das minhas cadelas tem um altinho na maminha, o problema é que me deram um orcamento na casa dos 500 euros :o
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado ago 04, 2012 5:52 pm

marlis não sei onde está concretamente pois a margem sul é como deve saber muito extensa;posso sugerir-lhe a Clinica S.Luis na estrada de Palmela, apesar de estar 1 pouco afastada de lá de momento sou cliente e são alem de bons Vets seres humanos muito positivos, estão abertos tb ao sábado de tarde e o atendimento tal como preços são muito razoaveis.

Caso pretenda mais algum elemento pode pedir que eu envio por MP,mas hoje não devo conseguir já responder no entanto se pesquisar no google creio que chega á dita Clinica.

Boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
marlis

domingo ago 05, 2012 10:04 am

Bom dia Carlota , estou a morar em S.Francisco (concelho de Alcochete) , eu pedi margem sul, porque não me importo de deslocar de carro , se compensar o preço Palmela até não fica muito longe. São logo 3 patudas , a pequenina teve que limpar os dentes paguei 200 euros, quando me tinham dado orçamento de 70 euros, ou seja já não é a primeira vez que me dão um orçamento e depois há sempre extras :( , as coisas não estão façeis e as vezes até brinco primeiro a minha filha , depois as cadelas e depois eu lol. obrigado pela sua atênção , se houver mais algum contato que me possam dar , eu estou aberta a novas sugestões .
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 7:03 am

O que fizeram é inconcebivel... um erro de 5% em orçamento ok, agora mais de 100% parece uma obra pública. Se fosse a si escrevia no livro de reclamações e nunca mais ia. Não lhe podem dar preço sem extras.têm de dar o valor final

marlis Escreveu:Bom dia Carlota , estou a morar em S.Francisco (concelho de Alcochete) , eu pedi margem sul, porque não me importo de deslocar de carro , se compensar o preço Palmela até não fica muito longe. São logo 3 patudas , a pequenina teve que limpar os dentes paguei 200 euros, quando me tinham dado orçamento de 70 euros, ou seja já não é a primeira vez que me dão um orçamento e depois há sempre extras :( , as coisas não estão façeis e as vezes até brinco primeiro a minha filha , depois as cadelas e depois eu lol. obrigado pela sua atênção , se houver mais algum contato que me possam dar , eu estou aberta a novas sugestões .
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

domingo ago 26, 2012 11:23 pm

Olá :) a clinica veterinária dos meus animais é a Clinica Veterinaria dos Foros de Amora, nos Foros de Amora. Tem muitos anos de existência, é acessível, e muito familiar e profissional ao mesmo tempo. Esta aberta aos sábados, domingos e feriados (até as 17h30) e nos restantes dias até as 20h30, e tem urgências a qualquer hora depois do fecho (das quais já diz "uso", e foram excelentes). Eu sei que é longe de Alcochete, mas compensa
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 27, 2012 6:19 am

Osso5363 Escreveu:Olá :) a clinica veterinária dos meus animais é a Clinica Veterinaria dos Foros de Amora, nos Foros de Amora. Tem muitos anos de existência, é acessível, e muito familiar e profissional ao mesmo tempo. Esta aberta aos sábados, domingos e feriados (até as 17h30) e nos restantes dias até as 20h30, e tem urgências a qualquer hora depois do fecho (das quais já diz "uso", e foram excelentes). Eu sei que é longe de Alcochete, mas compensa
Então usa há muitos anos e não sabe o nome da clinica ? :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda ago 27, 2012 3:59 pm

O nome é mesmo esse.
marlis

quarta ago 29, 2012 9:24 pm

Boa noite voltei de férias , estive fora e vim aqui ler as sugestoes , agradeço a vossa disponibilidade, já agora eu paguei pelas vacinas 55 euros cada uma e disseram que nao podiam fazer desconto, mas ja soube outra que fazia por 40 euros as vacinas , enfim continuo na pesquisa , ando mesmo aborrecida, o vet que andei ainda me fazia a atenção de descontar 10% nas vacinas, mas aqui onde fui nem isso me fizeram :evil: . eu acho que praticam valores muito elevados
marlis

quarta ago 29, 2012 9:26 pm

AQuartelmar Escreveu:O que fizeram é inconcebivel... um erro de 5% em orçamento ok, agora mais de 100% parece uma obra pública. Se fosse a si escrevia no livro de reclamações e nunca mais ia. Não lhe podem dar preço sem extras.têm de dar o valor final

marlis Escreveu:Bom dia Carlota , estou a morar em S.Francisco (concelho de Alcochete) , eu pedi margem sul, porque não me importo de deslocar de carro , se compensar o preço Palmela até não fica muito longe. São logo 3 patudas , a pequenina teve que limpar os dentes paguei 200 euros, quando me tinham dado orçamento de 70 euros, ou seja já não é a primeira vez que me dão um orçamento e depois há sempre extras :( , as coisas não estão façeis e as vezes até brinco primeiro a minha filha , depois as cadelas e depois eu lol. obrigado pela sua atênção , se houver mais algum contato que me possam dar , eu estou aberta a novas sugestões .

sem duvida deveria ter feito isso , paguei e calei , fiquei sem palavras :?
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta mai 07, 2014 1:53 pm

Boa tarde! Aproveito este tópico para perguntar se na zona da Costa da Caparica conhecem algum bom vet que me recomendem. Obrigada
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”