Come melhor que a minha Piton - Homem que come RATOS!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda ago 10, 2009 3:06 am

:o

Tenho uma dúvida, são PP?
Visto que comeu hoje, mantêm-se os três PP, ou para a semana já pode comer um rattus norvegicus adulto? :roll:

Vou colocar cadeado na gaiola das minhas ratz e já venho...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda ago 10, 2009 10:54 am

fang Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
fang Escreveu:
kitten Escreveu:iiaaaccc, mas que porcaria. Mas que raio de ideia :o
Olha que eu já estive para fazer o mesmo no programa do Jorge Gabriel "Agora ou nunca". Os meus colegas é que se cortaram ...

Isso não custa nada!! Cante o "pilim" e vais ver como eu faço o mesmo!! ;)
Vai uma aposta?? Quanto dás??? 8)
:lol: :lol:

Ponha ponha, ponhaaaaaaaaa... AHHHHHHH, AHHHHH...

Memorável aquela iguana e aquela careca:

http://www.youtube.com/watch?v=mSryodLLVTQ
Pela surrealidade desta cena é que fiz a proposta a colegas meus para eu ir lá comer ratos vivos. Coitados... cortaram-se pois havia uma colega com fobia a ratos... e só de pensar desistiu.... :roll:

Opá... já comi rãs, já comi cobras, já comi ratos ( não vivos, é certo...), enfim... comer ratos vivos, sinceramente acho que seria capaz. Ás tantas engano-me, pois nunca treinei... 8)
Sim, o mais certo enganavas-te... hehehe... comer um rato vivo, por mais pequeno que seja não deixa de estar "contra-natura"... Por isso mesmo que conseguisses colocá-lo à boca, não sei se o conseguias mastigar (a primeira trinca convinha, senão ainda acabavas por ser tu o mordido :lol: ) e engolir.

Eu acho que conseguiria comer, se o rato tivesse morto e numa situação extrema de sobrevivência... Vivos acho que só conseguiria comer invertebrados:P hehehe...

Se o Bear Grylls consegue, eu também consigo :lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda ago 10, 2009 11:19 am

Quando o instinto de sobevivência vem á flôr da pele...somos capazes de coisas que não tinhamos a noção de que eramos capazes...
Eu não tenho duvidas de que era capaz (em caso de sobrevivência), agora comer só por comer, não me parece :twisted: , só se fosse num daqueles restaurantes de animais exóticos, em que até tarantulas de cento e tal euros se come, milipedes, baratas, escorpiões etc, e mesmo assim não sei, era preciso alguém provar primeiro que eu, e dar o seu parecer técnico :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

segunda ago 10, 2009 11:27 am

Como diz o AlunoBioGeo, se o Bear Grils come... :twisted:
Adoro ver os programas deles, já vi tantos que agora quase me é impossível apanhar um episódio novo :(

A verdade é que comer por comer, só mesmo por uma recompensa bastante elevada...porque quem por 1 milhãozinho de € não comia?? Eu sim...até por menos :roll:

Quanto a questões de sobrevivência isso sim, seriamos capazes de comer e beber coisas que nem nos imaginamos! Mais uma vez o Bear Grils, mostra isso nos programas dele, ele bebe a própria urina, para mostrar "como se faz" porque de certo agua não lhe deve faltar depois de desligar as cameras :wink:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda ago 10, 2009 11:47 am

Zeuzito Escreveu:Como diz o AlunoBioGeo, se o Bear Grils come... :twisted:
Adoro ver os programas deles, já vi tantos que agora quase me é impossível apanhar um episódio novo :(

A verdade é que comer por comer, só mesmo por uma recompensa bastante elevada...porque quem por 1 milhãozinho de € não comia?? Eu sim...até por menos :roll:

Quanto a questões de sobrevivência isso sim, seriamos capazes de comer e beber coisas que nem nos imaginamos! Mais uma vez o Bear Grils, mostra isso nos programas dele, ele bebe a própria urina, para mostrar "como se faz" porque de certo agua não lhe deve faltar depois de desligar as cameras :wink:

Cumps
Mas atenção que ele não está a tentar sobreviver, está é a receber um bruto de um ordenadão :twisted:, que de certa maneira é para sobreviver 8) ( o que confere mais mérito, pois não tem a necessidade de o fazer, mas faz).
Mas não sei até que ponto as pessoas faziam o que ele faz, por dinheiro (secalhar depende do valor), desde comer larvas de escaravelho gigantes, aranhas, escorpiões, olhos de ovelha, espremer fezes de elefante para obter alguns liquidos, matar doninhas para comer etc :twisted:.

Ele não me admira que o faça, uma pessoa com o historial dele, aquilo para ele é pao com manteiga (um pouco ransosa, mas é :twisted:).

Novos já não há (a menos que ainda não tenhas visto todos, pois já não filmaram mais), já vi todos umas 3 a 4 vezes, é pena que não haja mais, mas também não ha muito mais sitios para ir, aposto que na "selva" que é Portugal não sobevivia :twisted: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 10, 2009 1:25 pm

kitten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui nem que me pagassem o meu peso em ouro eu lá ía. :lol: :lol: :lol:
Concordo!!!!!!
Um sacrificio desses por umas gramitas????? :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 10, 2009 1:48 pm

8) 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”