Tenho uma dúvida, são PP?
Visto que comeu hoje, mantêm-se os três PP, ou para a semana já pode comer um rattus norvegicus adulto?

Vou colocar cadeado na gaiola das minhas ratz e já venho...
Sim, o mais certo enganavas-te... hehehe... comer um rato vivo, por mais pequeno que seja não deixa de estar "contra-natura"... Por isso mesmo que conseguisses colocá-lo à boca, não sei se o conseguias mastigar (a primeira trinca convinha, senão ainda acabavas por ser tu o mordidofang Escreveu:Pela surrealidade desta cena é que fiz a proposta a colegas meus para eu ir lá comer ratos vivos. Coitados... cortaram-se pois havia uma colega com fobia a ratos... e só de pensar desistiu....AlunoBioGeo Escreveu:fang Escreveu:Olha que eu já estive para fazer o mesmo no programa do Jorge Gabriel "Agora ou nunca". Os meus colegas é que se cortaram ...kitten Escreveu:iiaaaccc, mas que porcaria. Mas que raio de ideia
Isso não custa nada!! Cante o "pilim" e vais ver como eu faço o mesmo!!
Vai uma aposta?? Quanto dás???![]()
![]()
Ponha ponha, ponhaaaaaaaaa... AHHHHHHH, AHHHHH...
Memorável aquela iguana e aquela careca:
http://www.youtube.com/watch?v=mSryodLLVTQ![]()
Opá... já comi rãs, já comi cobras, já comi ratos ( não vivos, é certo...), enfim... comer ratos vivos, sinceramente acho que seria capaz. Ás tantas engano-me, pois nunca treinei...
Mas atenção que ele não está a tentar sobreviver, está é a receber um bruto de um ordenadãoZeuzito Escreveu:Como diz o AlunoBioGeo, se o Bear Grils come...![]()
Adoro ver os programas deles, já vi tantos que agora quase me é impossível apanhar um episódio novo![]()
A verdade é que comer por comer, só mesmo por uma recompensa bastante elevada...porque quem por 1 milhãozinho de € não comia?? Eu sim...até por menos![]()
Quanto a questões de sobrevivência isso sim, seriamos capazes de comer e beber coisas que nem nos imaginamos! Mais uma vez o Bear Grils, mostra isso nos programas dele, ele bebe a própria urina, para mostrar "como se faz" porque de certo agua não lhe deve faltar depois de desligar as cameras![]()
Cumps
Concordo!!!!!!kitten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui nem que me pagassem o meu peso em ouro eu lá ía.![]()
![]()