MUSICA NO PETSITE

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça ago 11, 2009 11:16 pm

pendragon Escreveu:hoje fui às compras... na caixa estava um casal de velhotes e pergunta o senhor para o moço da caixa:
"blábláblá... o que é que há lá em cima?"
resposta do moço da caixa:
"lá em cima? então lá em cima é onde há a paparoca, o pessoal vai lá e CHOP CHOP e passa a larica..."
eu pensei "pronto, uma parvoice deste calibre... vai sobrar para mim"!
chego à caixa, o moço regista as compras, eu dou-lhe o cartão para pagar e ele "ah, tem de ter cuidado com este cartão...", e eu (ingenuamente) pergunto "ah sim? porquê?", ele "ah, porque tem a braguilha aberta... hehehehehe" (o meu cartão tem um fecho eclair, meio aberto, desenhado)
depois disto... deixai lá o moço, o U2 qq coisa, viajar na maionese! por muito que ele anda por aqui a aparvalhar, não chega aos calcanhares da parvoice deste... :D
É a parvoíce absoluta, mas tem muita graça pela maneira como conta! :lol: :lol: :lol:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta ago 12, 2009 11:18 pm

U206 Escreveu:Quem é que leva a Arca a sério? Bem, eu não, simples! 8)
Graças a Deus que a maioria das pessoas não pensa assim 8) e, como o Arca é feito pelos seus users, se assim não fosse seria mais um site dentro do género bastante medíocre :wink:!

O U206 tem todo o direito de encarar o que quer que seja da forma como entender, mas não tem é o direito de escarnecer e gozar, como tem sido seu apanágio, os outros seja porque motivos for - ou porque nutre um ódiozinho de estimação por determinado user, ou porque acha rídicula a questão colocada, ou pelo simples prazer de ser do contra, etc e tal!
Para se conquistar o respeito dos outros tem primeiro de se dar ao respeito e saber respeitá-los. Ganhava muito se aprendesse esta pequena lição de vida bem como a ser mais humilde :wink:!

Mas sabe, esta afirmação vinda de si não me surpreende nadinha já que e cito:
U206 Escreveu:(...) estou de consciência tranquila em relação ao que posto e últimamente até o tenho feito menos, uma vez que a cabeça dos membros veteraninhos só tem areia na sua composição e nada mais. Perder tempo a incutir-lhes algo interessante e/ou produtivo? Nem pensar!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=75

8)...

nicasxi, não vamos defender o indefensável ok :wink:?
Todos temos capacidade de aceitar e de nos rir das piadas quando é o momento para elas e devidamente contextualizadas. Não me parece que seja este o caso e muito menos que este tipo de intervenção tenha a pretensão de querer dizer ou fundamentar algo mais.
Vinda de si esta palmadinha nas costas cai muito mal e nem havia necessidade. Faria um muito maior favor ao seu estimado amigo se em vez disso lhe incutisse algum do seu já habitual discernimento :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 13, 2009 10:30 pm

jcmac Escreveu:
nicasxi, não vamos defender o indefensável ok :wink:?
Todos temos capacidade de aceitar e de nos rir das piadas quando é o momento para elas e devidamente contextualizadas. Não me parece que seja este o caso e muito menos que este tipo de intervenção tenha a pretensão de querer dizer ou fundamentar algo mais.
Vinda de si esta palmadinha nas costas cai muito mal e nem havia necessidade. Faria um muito maior favor ao seu estimado amigo se em vez disso lhe incutisse algum do seu já habitual discernimento :wink:!
:lol: :lol:
Começo então pelo fim, não dou palmadinhas nas costas de ninguem. E o Fábio é tanto meu "estimado amigo" quanto o é o/a jcmac. Virtual, tão somente.
E não quis defender o indefensavel :o .
Apenas manifestei a minha opinião que assenta no facto de :
1º Nem sempre as intervenções do Fábio são de escarnio e maldizer.
2º Vejo aqui e por sistema muitos foristas serem bem mais desagradaveis e causticos. Mas, ou porque lhes receiam as reações ou porque os acham intocaveis ninguem diz nada, nem sequer um minimo lampejo do que aqui já disseram ao Fábio.
Serão uns foristas e outros foristazinhos?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 14, 2009 1:12 pm

:o Há foristas intocáveis Nicas?

Canudo que isso dava um belo de um Tópico - Os Intocáveis :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jcmac
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 7:59 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol:
Começo então pelo fim, não dou palmadinhas nas costas de ninguem. E o Fábio é tanto meu "estimado amigo" quanto o é o/a jcmac. Virtual, tão somente.
E não quis defender o indefensavel :o .
Apenas manifestei a minha opinião que assenta no facto de :
1º Nem sempre as intervenções do Fábio são de escarnio e maldizer.
2º Vejo aqui e por sistema muitos foristas serem bem mais desagradaveis e causticos. Mas, ou porque lhes receiam as reações ou porque os acham intocaveis ninguem diz nada, nem sequer um minimo lampejo do que aqui já disseram ao Fábio.
Serão uns foristas e outros foristazinhos?
nicasxi, não fui eu que disse isto...
nicasxi Escreveu:Eu vou "advogar o diabo" ( salvo seja :lol: ).
... e para mim advogar é defender :D!
Mas não quero entrar por aqui já que isto é completamente irrelevante, bem como essa história das "amizades virtuais" já que mesmo nessas há sempre quem nos suscite mais simpatia do que outros :wink:!

Em relação ao U206, eu também não disse que todas as suas intervenções eram de escárnio e maldizer. Cito um trecho da minha primeira intervenção neste tópico para lhe refrescar a memória:
jcmac Escreveu:Realmente deixe-me dizer-lhe U206 que a maioria das suas intervenções no fórum (...)
Quando digo a maioria obviamente estou a considerar que não são todas e até porque, e sem problemas alguns o reconheço, já vi o U206 participar em tópicos com posts muito válidos e constructivos. Pena é que ele, seja lá porque motivo for, não ache que a comunidade mereça muitos mais posts assim e prefira intervir geralmente de uma forma menos interessante, produtiva e respeitosa - e atenção que isto ele já assumiu publicamente bem como de que não leva nada disto a sério :wink:!

Em relação aos foristas e foristazinhos, se quer a minha opinião sincera acho que sim há :roll:! E isto pela simples razão de que eu considero que quem tenta ter uma postura exemplar no fórum merece muito mais admiração e respeito do que quem tenta fazer dele um freak show. Neste sentido acho que existem diferenças gritantes de foristas para foristas, e elas só têm a haver com a postura que alguns assumem - logo, essa postura vai obviamente influenciar a forma como os outros lidam com eles.

No caso do U206 eu nem sequer acho que alguém, incluindo eu própria, o tenha tratado de uma forma menos respeitosa do que ele geralmente trata os outros.
Falando por mim, aquilo que eu disse em relação a ele, e que mantenho obviamente, diria em relação a qualquer outra pessoa independentemente de a respeitar e admirar mais ou menos. Faço um mea culpa porque o poderia fazer muitas mais vezes mas, e embora eu até seja uma frequentadora assídua do fórum, não ando sempre em cima dos acontecimentos e a minha participação está bastante limitada ao fórum dos gatos onde o ambiente é relativamente mais pacifíco do que noutros :wink:!

Agora :lol:... o U206 é que deve estar delirante com tanta importância que se lhe está a dar. Logo a ele que nem sequer leva nada disto a sério e tal 8)!
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sábado ago 15, 2009 12:49 pm

jcmac Escreveu:Agora ... o U206 é que deve estar delirante com tanta importância que se lhe está a dar. Logo a ele que nem sequer leva nada disto a sério e tal !
Lá está! 8)
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 15, 2009 12:59 pm

U206 Escreveu:
jcmac Escreveu:Agora ... o U206 é que deve estar delirante com tanta importância que se lhe está a dar. Logo a ele que nem sequer leva nada disto a sério e tal !
Lá está! 8)
pode dizer.se então que é 1 adolescente que está necessitado de atenções :o embora até possa ser um bom ser humano 8)
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sábado ago 15, 2009 1:41 pm

KikoRahim Escreveu:pode dizer.se então que é 1 adolescente que está necessitado de atenções :o embora até possa ser um bom ser humano 8)
Sim, sou um pobre teenager a precisar de atenção e carinho, oh céus, que vida dura esta! :cry:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 10:09 pm

KikoRahim Escreveu:pode dizer.se então que é 1 adolescente que está necessitado de atenções :o
Nem mais 8) :wink:!
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda ago 17, 2009 2:50 am

Imagem
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”