nicasxi Escreveu:
Começo então pelo fim, não dou palmadinhas nas costas de ninguem. E o Fábio é tanto meu "estimado amigo" quanto o é o/a jcmac. Virtual, tão somente.
E não quis defender o indefensavel

.
Apenas manifestei a minha opinião que assenta no facto de :
1º Nem sempre as intervenções do Fábio são de escarnio e maldizer.
2º Vejo aqui e por sistema muitos foristas serem bem mais desagradaveis e causticos. Mas, ou porque lhes receiam as reações ou porque os acham intocaveis ninguem diz nada, nem sequer um minimo lampejo do que aqui já disseram ao Fábio.
Serão uns foristas e outros foristazinhos?
nicasxi, não fui eu que disse isto...
nicasxi Escreveu:Eu vou "advogar o diabo" ( salvo seja

).
... e para mim advogar é defender

!
Mas não quero entrar por aqui já que isto é completamente irrelevante, bem como essa história das "amizades virtuais" já que mesmo nessas há sempre quem nos suscite mais simpatia do que outros

!
Em relação ao
U206, eu também não disse que todas as suas intervenções eram de escárnio e maldizer. Cito um trecho da minha primeira intervenção neste tópico para lhe refrescar a memória:
jcmac Escreveu:Realmente deixe-me dizer-lhe U206 que a maioria das suas intervenções no fórum (...)
Quando digo a
maioria obviamente estou a considerar que não são todas e até porque, e sem problemas alguns o reconheço, já vi o
U206 participar em tópicos com posts muito válidos e constructivos. Pena é que ele, seja lá porque motivo for, não ache que a comunidade mereça muitos mais posts assim e prefira intervir geralmente de uma forma menos interessante, produtiva e respeitosa - e atenção que isto ele já assumiu publicamente bem como de que não leva nada disto a sério

!
Em relação aos foristas e foristazinhos, se quer a minha opinião sincera acho que sim há

! E isto pela simples razão de que eu considero que quem tenta ter uma postura exemplar no fórum merece muito mais admiração e respeito do que quem tenta fazer dele um
freak show. Neste sentido acho que existem diferenças gritantes de foristas para foristas, e elas só têm a haver com a postura que alguns assumem - logo, essa postura vai obviamente influenciar a forma como os outros lidam com eles.
No caso do
U206 eu nem sequer acho que alguém, incluindo eu própria, o tenha tratado de uma forma menos respeitosa do que ele geralmente trata os outros.
Falando por mim, aquilo que eu disse em relação a ele, e que mantenho obviamente, diria em relação a qualquer outra pessoa independentemente de a respeitar e admirar mais ou menos. Faço um mea culpa porque o poderia fazer muitas mais vezes mas, e embora eu até seja uma frequentadora assídua do fórum, não ando sempre em cima dos acontecimentos e a minha participação está bastante limitada ao fórum dos gatos onde o ambiente é relativamente mais pacifíco do que noutros

!
Agora

... o
U206 é que deve estar delirante com tanta importância que se lhe está a dar. Logo a ele que nem sequer leva nada disto a sério e tal

!