Vídeo espectacular!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda ago 17, 2009 11:04 pm

Não é novo. Recebi-o aqui há tempos e depois passado uns dias, rodou na SIC.

Se me casasse hoje, gostaria que fosse assim. Mas tal não é possível, visto já estar casado há 26 anos... quer dizer, já estou casado há 13 anos mas, parecem 26 :P (brincadeirinha)

O vídeo não é novo. Muitos já o conhecem. Fica a dica para quem não o viu!

Simplesmente espectacular :P

http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Abraços
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda ago 17, 2009 11:11 pm

Também o recebi há dias e fartei-me de rir! :lol: :lol: :lol: Um casamento muito original, não há dúvida!
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

segunda ago 17, 2009 11:32 pm

já sei como quero o meu casamento :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda ago 17, 2009 11:49 pm

LINDOOOOO, ADOREI! :D :D :P :P :D :D

Mas que alegria esse casamento... :D :D :D :D Espectacular! :D
<p>Cumprimentos</p>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

terça ago 18, 2009 10:51 am

Se essa foi a cerimónia nem quero imaginar o copo de água :o
Espetacular mesmo :D
ShyFairy
Membro Veterano
Registado: quinta jul 17, 2008 4:09 pm

terça ago 18, 2009 7:52 pm

por acaso tambem achei muito fixe este video, mas o que é certo é que desde que vi esse video ja vi pelo menos 2 do mesmo genero em casamentos! acho que agora vai ser moda ..
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça ago 18, 2009 8:04 pm

Tipo...
Assim nunca tinha visto, mas já assisti a um casamento (no cartório) em que foi só rir!
Do género:
De cada vez que o senhor fazia uma pergunta aos noivos, o pai da noiva intervia la do fundo! :lol:
AngeloBrito
Membro Júnior
Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am

quarta set 09, 2009 4:52 pm

Perdoem-me o sarcasmo mas está-se mesmo a ver que aquilo não foi na igreja católica (não tenho nada contra e á excepção dos feriados, não tenho nada a favor da mesma), mas adorava que fizessem algo parecido numa pároquia de uma aldeia... Quanto ao video em ci, brutal, é bom ver que ainda há pessoas que dançam pior do que eu (neste video havia uma que parecia um robot)
H&aacute; pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia &eacute; hoje.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado set 12, 2009 12:22 am

AngeloBrito Escreveu:Perdoem-me o sarcasmo mas está-se mesmo a ver que aquilo não foi na igreja católica (não tenho nada contra e á excepção dos feriados, não tenho nada a favor da mesma), mas adorava que fizessem algo parecido numa pároquia de uma aldeia...
Pelo menos está lá um crucifixo. Não tenho muitos conhecimentos acerca das outras religiões mas acho que nem Alá nem os Budas, foram crucificados.

Este vídeo deve ser americano (ou lá perto). A mentalidade de lá é diferente da de cá. Não digo por experiência própria e sim pelos relatos que me chegam ;)
AngeloBrito Escreveu:Quanto ao video em ci, brutal, é bom ver que ainda há pessoas que dançam pior do que eu (neste video havia uma que parecia um robot)
Eu parto do pressuposto que estas imagens são de pessoas "amadoras" e não dançarinos profissionais.
Na minha óptica, o vídeo está sublime. No que toca aos "artistas", claro, pode haver falhas ou falta de vocação mas, no quase geral, estão de parabéns. Se reparar, os tempos (em relação à música) estão talvez a 95% certos.

Abraço ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”