AngeloBrito Escreveu:Perdoem-me o sarcasmo mas está-se mesmo a ver que aquilo não foi na igreja católica (não tenho nada contra e á excepção dos feriados, não tenho nada a favor da mesma), mas adorava que fizessem algo parecido numa pároquia de uma aldeia...
Pelo menos está lá um crucifixo. Não tenho muitos conhecimentos acerca das outras religiões mas acho que nem Alá nem os Budas, foram crucificados.
Este vídeo deve ser americano (ou lá perto). A mentalidade de lá é diferente da de cá. Não digo por experiência própria e sim pelos relatos que me chegam
AngeloBrito Escreveu:Quanto ao video em ci, brutal, é bom ver que ainda há pessoas que dançam pior do que eu (neste video havia uma que parecia um robot)
Eu parto do pressuposto que estas imagens são de pessoas "amadoras" e não dançarinos profissionais.
Na minha óptica, o vídeo está sublime. No que toca aos "artistas", claro, pode haver falhas ou falta de vocação mas, no quase geral, estão de parabéns. Se reparar, os tempos (em relação à música) estão talvez a 95% certos.
Abraço