Alturas
-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
n3ka Escreveu:FOGO estes jovens de agora é tudo grande... também quero!
- Obrigada por me chamares jovem
E de calça ou saia sou o 46
luadeprata Escreveu:n3ka Escreveu:FOGO estes jovens de agora é tudo grande... também quero!
![]()
![]()
![]()
E de calça ou saia sou o 46![]()
![]()
ahah com que entao andamos a comer de mais nao é só a miss piggy que esta rechonchuda........
e o sapo será que veste calças quê

-
- Membro
Chanel
Dior
santanas Escreveu:luadeprata Escreveu:n3ka Escreveu:FOGO estes jovens de agora é tudo grande... também quero!
![]()
![]()
![]()
E de calça ou saia sou o 46![]()
![]()
ahah com que entao andamos a comer de mais nao é só a miss piggy que esta rechonchuda........
e o sapo será que veste calças quê![]()
![]()
???????????
- Pergunta-lhe
-
- Membro
Chanel
Dior
santanas Escreveu:se eu soubesse onde ele anda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abandonou me o malvado.....
- SAPOOOOOOOOOOOOO onde andas
A miss piggy quer-te
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Tens que me copiar?Nazgul93 Escreveu:1,84m e nº45\46 na pata

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Nem sei porquêelement Escreveu:Nem por isso, com a altura disfarçaNazgul93 Escreveu:Element, tu ao longe, pareces um "L"element Escreveu:kilinhos... 97santanas Escreveu:e a piece de resistence os kilozinhos....ja disse os meus......![]()
![]()
pézinho 47/48![]()
![]()
Achava eu que tinha pata grande![]()
Mas é muito complicado arranjar calçado...

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>

Pronto... para quebrar um pouco as alturas, por causa das vertigens eu repito e completo as minhas medidas:
Altura:1,55
Peso: 63
Sapatinho: 35
Medida calça/saia: 42
Pequenina e redondinha...

Só para compensar esses matulões que para aqui andam... assim reponho a média!

-
- Membro
- Registado: quarta ago 29, 2007 9:34 pm
Eu meco 1.55 (e 45kg e calco o 35 e visto o 34 xD)
Pensava que Portugal era um pais de gente pequena mas parece que me engano!
Pensava que Portugal era um pais de gente pequena mas parece que me engano!