A Arca esmiúça os sufrágios
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não é por nada, mas as semelhanças entre a Arca e o BE são assustadoras 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
AlunoBioGeo Escreveu:Pronto, para que seja do agrado de certos elementos deste fórum:
Estes animaizinhos andam perdidos, não sabem que mais fazer para obter mais um voto. Vejam a sua cara de sofrimento. Podem evitar o seu abate num próximo congresso, mandando-os para o Hotel de S. Bento.
Agora sim, tenho muito maus coltura ileitural e sinto-me pranto pó voto, obigado aarca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ajudem. Enviem alguns votos para o NIB:
0001.0002.0003.0004.0005.6
É urgente.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A sondagem não reflecte a realidade.Eu até acho que Bloco de Esquerda devia ganhar para se ver que somente crescem à conta do descontentamento e de serem demagogos. No poder não poderiam cumprir o que advogam...alguém aqui estará satisfeito em perder beneficios fiscais das despesas de saúde por exemplo ?
Leiam os programas eleitorais....

Dever civico cumprido !!!! 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
è isso...votar votar. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Vim agora mesmo de "botar"
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas foi a primeira vez que tive de estar em fila.
Uma das coisas que acho curioso é, nesta sondagem, o "não vou votar" estar em terceiro lugar. E se alguns não poderão votar por razões geográficas, penso que serão a minoria.

Uma das coisas que acho curioso é, nesta sondagem, o "não vou votar" estar em terceiro lugar. E se alguns não poderão votar por razões geográficas, penso que serão a minoria.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Já votei. Tanto aqui como nas Legislativas 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Julgo não ser o único menos entendido em politica neste país e como temos vindo a levar com caras de candidatos, ao ir votar esta manhã e receber um folha com muitos muitos símbolos e nomes de partidos e sem fotos dos esmiuçados fiquei um pouco confuso e tive de ler tudo muitas vezes para ter a certeza do que estava a fazer...achei pouco pratico o boletim...espero que tenha sido só eu...
Última edição por Bondage2010 em domingo set 27, 2009 5:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Tá votado!
Ah! E também já fui às urnas....

Ah! E também já fui às urnas....

Paié, também me baralhei toda e achei pouco prático o boletim, mas...dever cumpridoBondage2010 Escreveu:Julgo não ser o único menos entendido em politica neste país e como temos vindo a levar com caras de candidatos, ao ir votar esta manhã e receber um folha com muitos muitos símbolos e nomes de partidos e sem fotos dos esmiuçados fiquei um pouco confuso e tive de ler tudo muitas vezes para ter a certeza do que estava a fazer...achei pouco pratico o boletim...espero que tenha sido só eu...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Eu também!!!Kathamina Escreveu:Paié, também me baralhei toda e achei pouco prático o boletim, mas...dever cumpridoBondage2010 Escreveu:Julgo não ser o único menos entendido em politica neste país e como temos vindo a levar com caras de candidatos, ao ir votar esta manhã e receber um folha com muitos muitos símbolos e nomes de partidos e sem fotos dos esmiuçados fiquei um pouco confuso e tive de ler tudo muitas vezes para ter a certeza do que estava a fazer...achei pouco pratico o boletim...espero que tenha sido só eu...

<p>Cumprimentos</p>
Oh Bondage e khatamina, então vocês não conhecem o "bonequinho" correspondente ao Partido do/s candidato/s cujas caras mencionam? Pouco prático?Bondage2010 Escreveu:Julgo não ser o único menos entendido em politica neste país e como temos vindo a levar com caras de candidatos, ao ir votar esta manhã e receber um folha com muitos muitos símbolos e nomes de partidos e sem fotos dos esmiuçados fiquei um pouco confuso e tive de ler tudo muitas vezes para ter a certeza do que estava a fazer...achei pouco pratico o boletim...espero que tenha sido só eu...
Uma lista, com os nomes, os símbolos (é para isso que servem os ditos) e o quadradinho para assinalar... já sei, estão a brincar e eu não percebi

Votei logo de manhã pela fresca e levei os meus chiens quase até à cabine de voto

-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
Ganhou o PS .
Para quem é do PS os meus parabens.
Para quem é do PS os meus parabens.
Sou mesmo uma Peste .....ah...ah...ah...