Spam mascarado de PM´s de amor

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta out 09, 2009 7:52 pm

De: queen65
Para: vasco94
Colocada: Sex Out 09, 2009 7:47 pm
Assunto: ola
Olá
Meu nome é Maureen Johnson
Eu vi o seu perfil hoje /arcadenoe.sapo.pt) e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um email para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu am.Here é o meu endereço de e-mail ([email protected])
Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
Maureen.
(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
por favor contacte-me aqui ([email protected])

Hello
My name is maureen johnson
I saw your profile today(/arcadenoe.sapo.pt)and became intrested in you,I will also like to know you the more,and I want you to send an email to my email address so I can give you my picture for you to know whom I am.Here is my email address ([email protected])
I believe we can move from here!I am waiting for your mail to my email address above.
Maureen.
(Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life)
please contact me here ([email protected])

tava a ver que não recebia nenhuma, já estva a ficar desesperado :(
<p><strong></strong></p>
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sexta out 09, 2009 8:46 pm

Também já recebe da "queen65".

CUIDADO COM ELAS! ELAS ANDEM AÍ!!! :lol: :twisted:
ramazoty
Membro Veterano
Registado: terça jul 07, 2009 8:19 pm

sexta out 09, 2009 8:59 pm

recebi agora mesmo e sem saber da existencia deste tópico criei um pesso desculpa
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

sexta out 09, 2009 9:28 pm

Pelos vistos calha a todos :lol:

De: queen65
Para: Bfddone
Colocada: Sex Out 09, 2009 7:50 pm
Assunto: ola Citar mensagem
Olá
Eu vi o seu perfil hoje /arcadenoe.sapo.pt) e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um email para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu am.Here é o meu endereço de e-mail ([email protected])
Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
Maureen.
(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Hello
I saw your profile today(/arcadenoe.sapo.pt)and became intrested in you,I will also like to know you the more,and I want you to send an email to my email address so I can give you my picture for you to know whom I am.Here is my email address ([email protected])
I believe we can move from here!I am waiting for your mail to my email address above.
Maureen.
Miguelpacheco
Membro
Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.

sábado out 10, 2009 12:19 pm

Por favor administradores apaguem a conta desses utilizadores. Acabei de receber a mesma mensagem da queen.

Metam um post a avisar sobre isso para o pessoal não cair nestas coisas... acreditem ou não há sempre alguém mais inocente que cai nestes esquemas. Reportem isso a alguma autoridade. Senão podem acreditar que o forum agora fica "infectado" desse tipo de gentinha a querer mandar spam.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado out 10, 2009 6:06 pm

De: princess4u
Para: jorginho11
Colocada: Sáb Out 10, 2009 12:26 pm
Assunto: [email protected]
[email protected]
Olá Queridos,
Meu nome é Sunshine Avor, eu tenho o seu contacto neste site e estou interessado em conhecê-lo e ser amigável com você. Eu apreciaria se conhecer o mais rapidamente possível, você pode alcançar-me através do meu e-mail particular indicados para que eu tha vai enviar minha foto para você, para que possamos conhecer melhor uns aos outros.
My private e-mail: ([email protected]) Eu acredito muito que podemos começar por aqui uma vez que leva um a conhecer alguém. Eu quero que você entenda que a raça ou a distância não importa, mas amar e cuidar importa muito na vida. Estou ansioso para ouvir mais de você mais rápido.
Atenciosamente,
Miss Sunshine Avor.
Mais uma vez o meu endereço de e-mail confidencial para receber a sua resposta é como assim:
([email protected])
Beijos

[email protected]
Hello Dear ,
My name is Sunshine Avor, I got your contact details in this site and I'm interested in knowing you & being friendly with you . I would appreciate if we get acquainted as soon as possible, you can reach me through my private e-mail stated below so tha i will send my picture to you,so that we can get to know each other better.
My private e-mail: ([email protected]) I quite believe that we can start from here since it takes one to know someone. I want you to understand that race or distance does not matter but loving and caring matters a lot in life. I look forward to hear more from you soonest.
Yours truly,
Miss Sunshine Avor.
Again my confidential email address to receive your reply is as thus:
([email protected])
Kisses

Conclusão, sou bué sexy, oh yeah!
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sábado out 10, 2009 6:32 pm

Eu nunca recebi nenhum! :D

Mas alguem me explica porque é que fazem isso?
HMJM
Registado: terça out 06, 2009 9:37 pm

sábado out 10, 2009 6:46 pm

Olá!
Sou membro desde a semana passada e também já tenho a Maureen Johnson interessada em mim... que sorte!
:? não é esquisita... deve interessar-se pela humanidade em geral eheh
vasco94 Escreveu:De: queen65
Para: vasco94
Colocada: Sex Out 09, 2009 7:47 pm
Assunto: ola
Olá
Maureen.

Hello
Maureen.

tava a ver que não recebia nenhuma, já estva a ficar desesperado :(
Miguelpacheco
Membro
Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.

sábado out 10, 2009 6:56 pm

Luiza92 Escreveu:Eu nunca recebi nenhum! :D

Mas alguem me explica porque é que fazem isso?
Cara Luiza de forma muito simples isso são pessoas que não tem nada que fazer da vida, pelo que nos querem chatear com isso.

O que eles fazem é que ao enviar depois um email para eles eles conseguem aceder ás suas contas email, saber Pass e outras coisas... ou seja roubar-lhe o email. Depois usar o seu email para enviar publicidades e mais mentiras e tudo o que eles quiserem... já bateram tanto no assunto que já o fazem na boa.

Infelizmente usam um fórum de animais para tal coisa e para alem de fazerem isso mais triste fico por usarem o fórum.

Por isso seria bom a administração meter um tópico como anuncio em todas as secções para avisar isso para ninguém cair nisso.

Os meus cumprimentos a todos.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 10, 2009 7:03 pm

Muita importância ligam vocês a isto... :roll: Até parece que ficam todos vaidosos com estas tretas de embarrilar parvos.

Farto-me de receber fishing no meu mail, mesmo apesar dos filtros. Apago-os todos de imediato sem os abrir. E se os recebesse como MP nos vários fóruns por onde ando, reportava-os e apagava-os em seguida. Em conversas destas é que de certeza não perdia o meu tempo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Dpereira
Membro Júnior
Registado: domingo set 20, 2009 12:28 pm

sábado out 10, 2009 7:36 pm

Eu recebi uma a dizer pa enviar um mail n sei que para ela me enviar uma foto mais nao sei o que .
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sábado out 10, 2009 8:09 pm

aah, obrigado pelo esclarecimento Miguel!

eu taambem nao costumo dar importancia a essas coisas, mesmo e-mails so abro o que me é familiar, o resto vai tudo pra lixeira!
mesmo mensagens correntes, por mais bonitas e fofinhas que possam ser, nao abro. arg, ja aprendi muito com essas coisas :x
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”